Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 16 de dezembro de 2007

Belenenses 1 - 0 Benfica



Os nossos rapazes já não querem nada com o campeonato. Depois de um ano sem perder um jogo para a Liga a derrota de há duas semanas com o Porto pulverizou a moral do Benfica nas ténues esperanças de conquistar novo título de campeão.
Ontem no Restelo o Benfica repetiu a pobreza de exibição que, infelizmente, já tinha apresentado aos adeptos que teimosamente o acompanharam a Setúbal, ou à Amadora, por exemplo, nesta temporada.
Um jogo muito mau do Benfica que quase obrigou o Belenenses a vencer o jogo por desistência dos 3 pontos.
Não criou perigo, não rematou, não lutou, como os adeptos mereciam.
Hoje leio nos jornais que Petit pede desculpas, e Rui Costa diz que não merecíamos ser assim tratados depois de tanto apoio ao frio do Restelo.
Pois... Mas a verdade é que ontem não vi nenhum deles, nem outro qualquer, a lembrar-se do topo norte do estádio que sempre os apoiou até ao último minuto. Não foram capazes de um simples aceno.
Rapazes, connosco podem estar descansados. Não somos nós que perseguimos jogadores, que fazemos esperas, que recusamos as vossas camisolas, que interrompemos treinos, que insultamos as pessoas do clube. Nós no estádio só estamos lá para vos apoiar, quando as coisas correm mal... paciência, há sempre um jogo a seguir para ganhar. Mas não nos desprezem para depois irem a correr para a imprensa com desculpas.
Lá dentro é que se ganham jogos, é que se luta, e que se apoia. Não é nos jornais.
Não querem nada com o campeonato? OK, tragam a Taça de Portugal e a UEFA. Não é pedir muito, pois nao?!

Estádio do Restelo, Lisboa

Árbitro: Paulo Batista (AF Portalegre)

Belenenses: Marco Gonçalves, Devic, Rolando, Ruben Amorim (Amaral, 49 min.), Rodrigo Alvim (Areias, 58 min.), Gómez, Hugo Leal, José Pedro, Silas, Roncatto (João Paulo Oliveira, 89 min.) e Weldon.

Suplentes: Costinha, Rafael, Gonçalo Brandão e Fernando.

Benfica: Quim, Luisão, David Luiz, Nélson, Léo, Katsouranis (Dí Maria, 64 min.), Petit, Maxi Pereira (Nuno Gomes, 64 min.), Cristian Rodriguez (Adu, 79 min.), Riu Costa e Cardozo.

Suplentes: Butt, Luís Filipe, Binya e Nuno Assis.

Disciplina: Devic (43 min.); Nélson (45+1 min.); Rui Costa (80 min.).

Golos: Weldon (70 min.).

Resultado: 1-0 (0-0 ao intervalo).

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:54 da tarde

6 Comentários:

Ás vezes custa-me pensar nisto. Mas o Camacho tacticamente é pior que o Fernando Santos.

PS: Já repararam que o Katso com o Camacho raramente tem ordens para subir?
Anonymous Anónimo, at 4:12 da tarde  
Foi Natal.Reparem:o jogo era em Belém, contra uma equipa que tem a cruz de Cristo ao peito e um Jesus no banco.
Blogger sempresente, at 5:27 da tarde  
Qd perdemos em belem, no ano do ultimo titulo, foi feita uma espera aos jogadores, na Luz. E nao foi caso unico, antigamente no antigo estadio, houve mtas querelas com treinadores e jogadores, à saida.

Quando tem de ser assim, tem de ser e ponto final. Eles andam lá para, no minimo, suarem as camisolas que nós apoiamos. Eu nao apoio, salvo rarissimas excepçoes, este ou aquele jogador. Apoio, sim, as camisolas que eles vestem. Obvio que ha limites, mas qd nao as respeitam...
Anonymous Anónimo, at 9:56 da tarde  
Pessoal,

Passem lá no tasco e comentem o ultimo delirio do "presidente"...
Blogger Galaad, at 12:41 da tarde  
Acho curioso que, perante esta miséria, não haver qualquer referência ao treinador. É por termos tantos associados acéfalos como V.Exas que, agora, temos um treinador que de futebol (não de "bola") só conhece as "ganas" o que, nos dias de hoje, é manifestamente pouco. Sejamos sérios e honestosquando fazemos análises comparativas.
Anonymous Anónimo, at 5:24 da tarde  
E agora vem o capitão dizer que esta é a altura para se verem os "verdadeiros benfiquistas"... Mas o gajo estava a dormir no sábado? Não ouviu o apoio constante a partir do golo do Belenenses? O eco do hino do Sport Lisboa e Benfica? Haja pachorra...
Blogger Quetzal Guzman, at 8:39 da tarde  

Comentar