Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Amanhã ir à Luz

com este temporal apetece mesmo...

Etiquetas:

posted by J G at 5:58 da tarde

4 Comentários:

É ou n é escandalosamente propotente a maneira como esta sad se tem portado com o Leo?

PALHAÇOS. LFV estas a cavar a tua propria sepultura.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=894939&div_id=1456
Anonymous Anónimo, at 12:22 da manhã  
Acho que deves ir, assim como eu também irei. Porquê?

Porque pode ser das ultimas oportunidades que tenho de ir ver o Leo, o Rui Costa e, veremos, o Petit com a nossa camisola!!!

Com o alto patrocinio do Sr. Vieira...
Blogger Galaad, at 1:08 da manhã  
Todo o jogador tem um preco. E toda a equipa tem uma capacidade financeira limitada, para isso serevem as negociacoes. Se nao ha acordo paciencia, porque ate gostaria de ter um aumento significativo todos os anos no meu emprego, quando o patrao nao da, nao e por ser prepotente e nem e escandalo.
Abraco vermelho
Anonymous Anónimo, at 7:43 da manhã  
Prefiro que usem o dinheiro das minhas quotas para pagar aos bons jogadores, como o Léo. Não é por acaso que é titular há cerca de 3 anos e corre e luta como faríamos nós se tivéssemos em campo. Léo é um orgulho, um jogador à Benfica.

Volto a repetir: prefiro que usem o dinheiros das minhas quotas para pagar os serviços do brasileiro. Não para encher o bolso a chupistas, com transferências como a de Andrés Diaz, Zoro, Bergessio, sem contar com outros no passado.

Mal acordei soube da notícia e confesso que estou irritado com toda esta história. Espero que logo à noite o público da Luz dê a resposta certa. É só isso que peço.
Anonymous Anónimo, at 9:32 da manhã  

Comentar