Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O Verdadeiro Playmaker: Rui Malheiro em Blogue


Sabia que o campeonato do Chipre é bem capaz de ter quase tantos portugueses a jogar como a Liga Vitalis?
Passe o exagero, este é o mote para lançar a melhor notícia ao nível de blogues dedicados à causa futebolística neste final de ano. O grande Rui Malheiro já tem um espaço onde divulga publicamente as suas pesquisas, os seus estudos, as suas sugestões, e todos os apontamentos sobre jogadores que não sonhamos existirem, equipas desconhecidas, e campeonato obscuros. Há estatísticas bem apresentadas, há fotos, há vídeos, há informações curiosas, enfim, é um espaço que será de visita obrigatória diariamente para os loucos por futebol.
O sítio, que é um misto de blogue e página dedicada, tem o sugestivo nome de Playmaker e tem na imagem do Deus Diego Maradona a sua justa inspiração.
Finalmente temos um endereço para reencontrar a prosa do fundador do saudoso Terceiro Anel, mas atenção que o arranque oficial do Playmaker é só em Janeiro. Até lá muita informação vai ser ainda lançada há já existente. E do que já podemos descobrir o destaque vai para os portugueses espalhados pela liga do Chipre, e para um jogador sérvio que era defesa central mas é goleador.
Façam favor de "linkarem" o PLAYMAKER.

Etiquetas:

posted by J G at 2:16 da tarde

0 Comentários:

Comentar