Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Fabuloso Arsenal

Há muito que uma equipa não me entusiasmava tanto de forma tão surpreendente. Tirando o Benfica, a minha religião, tenho clubes internacionais com os quais muito simpatizo há muitos anos. À cabeça o Liverpool, e depois o Hamburgo,e o Flamengo.
Mas de quando em vez deixo-me fascinar por uma equipa que apresente um futebol altamente viciante. É o caso do Arsenal 2007/08. Já vi metade dos jogos deles na Premiership e acabo sempre rendido à excelente qualidade apresentada. E falo de qualidade técnica individual, e colectiva. Não estou cá a falar em grandes trabalhos tácticos, e altos rendimentos, e rigorosos aproveitamentos, e outras coisas que foram inventadas nos últimos anos para elogiar equipas de milhões de euros que ganham por 1-0.
Estou a falar de bola. Futebol a sério, com golos, e jogadas capazes de nos fazer saltar do sofá.
O Arsenal leva 8 vitórias e um empate na liga inglesa, jogadores como Fabregas, Van Persie, ou Touré, encantam em poucos minutos, mas ontem à noite explodiram de vez. 7-0 na Champions e com jogadas lindas como as de ontem é de ver e chorar por mais. Pois, foi contra o Slávia de Praga e tal... Depois avisem-me quantas equipas lhes vão dar 7 com uma qualidade destas:

Etiquetas: ,

posted by J G at 2:03 da tarde

5 Comentários:

Boring boring Arsenal...
Anonymous Anónimo, at 2:19 da tarde  
o bonito foi dp o pos final de jogo
em k os jogadores, titulares e suplentes,do slavia foram ao sector onde estavam os seus adeptos, e se ajoelharam e pediram desculpas, o k originou de imediato um extrondosa salva de palmas dos seus adeptos e dos adeptos do arsenal k se encontravam a sair do estadio..
pedro
Anonymous Anónimo, at 6:17 da tarde  
Muito mérito aos jovens jogadores do Arsenal e a Arsene Wenger, pelos excelentes resultados e exibições que estão a fazer.

Mas devo dizer que ainda não me convenceram totalmente. Afinal de contas, que jogo difícil tiveram eles até agora? Ainda não jogaram com Man Utd, nem Liverpool, nem Chelsea, nem nenhum tubarão europeu. E aliás, a grande maioria dos jogos que tem feito têm sido em casa...

Daqui a 1 mês ou 2, logo terei uma opinião melhor formada sobre esta equipa...
Blogger Bakero, at 7:42 da tarde  
Foi precisa uma aliança argentino-paraguaia – Di Maria fez a assistência magistral para Cardozo -, tanto mais curiosa quanto a História regista uma grande inimizade entre os dois países e diversas guerras, para recuperar a esperança de apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões.
Blogger O INFERNO DA LUZ, at 11:13 da tarde  
O Arsenal é o meu clube inglês!!!!!!
Blogger dezazucr, at 1:51 da tarde  

Comentar