Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A Lei às 4ªs Não Vale?!?

Tanta repressão, tanta ameaça, tanta carga policial, tanto zelo, e tudo à conta de uma famigerada "lei" que serve para bater em associados.
Mas para espanto total fiquei a saber que às 4ªs feiras a "lei" não conta já que no topo sul estavam 3 bandeiras bem grandes.
Em que ficamos??

Para ficarmos com uma ideia do que nos espera já no domingo em Leiria tivemos direito a mais uma famosa "caixa de segurança" do Corpo de Intervenção após o jogo no local do costume.

Etiquetas:

posted by J G at 10:20 da tarde

2 Comentários:

Olhem lá com o que a gente se preocupa. Benvindas todas as bandeiras dos diabos. Panos, estandartes e essas merdas.
NN acaba e acaba-se a má fama em que o clube anda atrás.
O importante não é o apoio, é se houve um dutsch a fazer disparates.
E a partir de agora, vão ser às centenas.
Com o dutsch a dar-se ao luxo de aparecer em videos, isto está uma maravilha para a Paulinha e aquilo à chuva, os mamilos crescem mais ainda. Aaaahhh, qual de vocês nunca sonhou comandar aqueilo?
Anonymous Anónimo, at 3:52 da manhã  
Na rampa de acesso ao estádio vindo do Alto dos Moinhos estavam lá 8 tarolas de azul. Metade não tinha cara para levar um estalo a outra metade se o levasse ficava estendida no chão. E ali estavam aqueles caramelos todos contentes. Se estas pobres almas, numa confusão qqr, se investissem sobre uma multidão e esta não tivesse a reacção normal de fugir, se ficasse à espera do confronto, simplesmente borravam-se todos...

Em frente à porta 11 lá estavam os robocops habituais cheios de protecção. Mais uma vez, tirando um ou dois, não têm cara para levar um estalo. É incrivel ver a arrogância deles, a própria postura e olhar dos gajos é desafiante. Eles julgam-se defendidos por actuarem em equipa, estarem armados e protegidos. Mas em toda a história de confusão sempre q as multidões não fogem eles borram-se todos.

É bom q TODOS tenham isso em mente. Não practico a violência e espero q nunca nada se passe nos nossos estádios mas a postura conflituosa q eles adoptam contra nós é vergonhosa.
Blogger Pedro, at 2:10 da tarde  

Comentar