Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 16 de outubro de 2007

L O L

O antigo presidente do Sporting, António Dias da Cunha, foi constituído arguido no âmbito da investigação da Polícia Judiciária relacionada com a mudança de João Pinto do Benfica para o clube de Alvalade no Verão de 2000.
in ABOLA

Etiquetas:

posted by J G at 1:09 da manhã

7 Comentários:

Parece que o problema tem a ver com umas trapalhadas formais nos papéis que suportaram o último pagamento ao actual jogador do Braga, em 2005. Poderá não ser nada de especial, mas já deu para borrar o nome de uma figura do Sporting, à falta de gente do clube leonino envolvida na corrupção do "Apito Dourado". Não deixa de ser o sistema judicial português no seu melhor. Salvo as devidas diferenças, aconteceu precisamente o mesmo a Carolina Salgado: denunciou a corrupção no futebol e foi apanhada na "organização" de uma tareia a um político, tendo sido constituída arguida.
Blogger LEÃO DA ESTRELA, at 10:28 da manhã  
João,

Já reparou que todos os presidentes de clubes que, de alguma forma, afrontaram o "sistema" foram presos, Pimenta Machado e Vale e Azevedo, ou constituídos arguidos como Dias da Cunha?
Será apenas coincidência?
Anonymous Anónimo, at 10:29 da manhã  
pimenta machado afrontou o sistema?!?!
LoL
desde quando é que o criador afronta a sua criação?!?!
Anonymous Anónimo, at 10:40 da manhã  
Pimenta criador do Sistema? lol...essa boa, quanto muito criador de um enorme saco azul que serviu apenas os seus interesses durante 20 anos.
Blogger Bancada de Leão, at 11:37 da manhã  
parece que o mochilas (iordanov) também moveu uma acção em tribunal contra a lagartada, por incumprimento do acordo de rescisão de contrato, que previa que a receita de um jogo a realizar, revertesse a favor do ex-jogador.como esse jogo nao foi realizado, o mochilas pumba! é só rir...
Anonymous Anónimo, at 1:46 da tarde  
essa acção já corre há algum tempo. e fez ele muito bem, e não tenho dúvidas que os sportinguistas estão de acordo com o grande Iordanov. para já ainda não usamos palas.
Blogger Bancada de Leão, at 3:08 da tarde  
" essa acção já corre há algum tempo. e fez ele muito bem, e não tenho dúvidas que os sportinguistas estão de acordo com o grande Iordanov. para já ainda não usamos palas."

não usam palas, mas tb não pagam tá visto!!!

logos os dirigentes do sporting, que são sempre tão tios, tão honestos, tão sei lá!!!
Anonymous Anónimo, at 9:41 da tarde  

Comentar