Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 21 de outubro de 2007

Benfica 1 - 1 Vitória de Setúbal



Mais uma prova que os jogadores menos rodados do plantel do Benfica não querem nada com esta nova competição. Hoje na 4ª eliminatória de uma prova em que o Benfica já nem devia estar a jogar, já que na Amadora foi "obrigado" a ganhar um jogo perdido, Camacho aproveitou para experimentar jogadores e novas posições. Só um com um ponta de lança, Berguessio, que por acaso nem é talhado para essa posição e por isso fez exibição modesta, o espanhol colocou Di Maria no meio a fazer de Rui Costa, Nuno Assis mais à direita, e Coentrão à esquerda.
No meio Bynia, e Katsouranis, atrás Luís Filipe, que por mim não vestia mais a nossa camisola tal é a sua falta de vocação para a coisa, Miguelito, Luisão e Zoro.
Apesar de não ter sido tão mau como na Amadora (quero acreditar que nunca mais verei um jogo tão mau como aquele) o Benfica viu-se a perder muito cedo, e o Vitória abdicou de atacar para deixar o Benfica controlar. Só que os encarnados não souberam criar condições para dar a volta ao resultado.
Nuno Assis fez uma exibição razoável, tal como Bynia e Katsouranis, mas o resto esteve tudo muito apagadito. E nem as entradas de Mantorras e Dabao animaram o ataque. Foi Freddy Adu que encontrou o caminho da baliza já no fim do jogo evitando, mais uma vez, a derrota do Benfica nesta competição. Se a atitude nesta prova continuar a ser esta não prevejo grandes coisas em Setúbal.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

Benfica: Quim; Luís Filipe, Luisão, Zoro e Miguelito; Katsouranis e Binya; Nuno Assis, Di Maria (Adu, 71m) e Fábio Coentrão (Yu Dabao, ao int.); Bergessio (Mantorras, 71m)

Suplentes não utilizados: Bruno Costa, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Andrés Diaz

V. Setúbal: Eduardo; Janício, Robson, Auri (Hugo, ao int.) e Adalto; Sandro, Elias e Ricardo Chaves; Leandro Branco, Paulo Roberto (Edinho, 72m) e Matheus (Bruno Gama, 57m)

Suplentes não utilizados: Milojevic, Jorginho, Bruno Ribeiro e Filipe

Ao intervalo: 0-1

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:50 da manhã

6 Comentários:

Concordo inteiramente com a visão do jogo, foi muito pobre, tirando o quim e o Luisão o resto da equipa esteve bastante mal e nem merecem ter lugar no jogo de quarta-feira.
Blogger RMSoares, at 10:42 da manhã  
Não há Q U A L I D A D E.

O Fábio Coentrão nem no Guimarães era titular, o Bergessio deve ser o 17.º melhor avançado da bwin Liga e o resto enfim...se for falar um por um!!!

Se o ano passado era Fernando Santos o triste de serviço, já se viu que este ano é a equipa que é fraca. Repito: Fraquinha!!!
Anonymous Anónimo, at 1:04 da tarde  
Eu devo ser o único benfiquista que não alinha nos elogios incondicionais a Luisão. Em minha opinião, ontem voltou a ficar mal na fotografia do golo que o Benfica sofreu. Como já tinha mal em Leiria, aqui com a agravante de ter feito um penalty estúpido que o árbitro perdoou, como tinha ficado mal em Manchester o ano passado e na Luz com o Marítimo e com o Sporting na época Koeman.
Esta lista de falhanços, que não é exaustiva, não será muito grande para um "grande central"? Ou Luisão é apenas um central grande?
Há algum grande central que não tenha um poder de elevação e uma capacidade de antecipação 10 vezes superior à do Luisão?
Anonymous Anónimo, at 5:07 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anonymous Anónimo, at 6:35 da tarde  
Antes de mais parabéns pelo blog. Mas não posso deixar de expressar a minha opinião.. e apesar de concordar com algs coisas q disseste discordo de outras. Coentrão 1 nulidade e sem dúvida que Quim , Katso e Assis de longe os melhores neste 11.. Quanto ao bergessio, não há milagres, o homem nao é ponta de lança portanto muito tentou ele apesar de ter falta de sangue frio em frente à baliza e isso em alg de quem se espera golos é fatal... mas tb o cardozo ainda mostrou pouco relativamente ao q é esperado e não é por isso q nao tem jogado. Portanto o benfica jogou com poucos dos habituais titulares, contra uma equipa q nao é fácil e q se encontrava perto da máxima força. Contudo, concordo ctg em rel ao luis filipe, q mt sinceramente nao tem classe para vestir o manto sagrado(e nao, nao me refiro tb ao subst do léo pq nao tem minutos suficientes nas pernas), o mesmo nao posso dizer de jogadores q apenas chegaram este ano ao nosso campeonato e estão a tentar adaptar-se a 1nova realidade(caso dos sul americanos) já os outros não têm essa desculpa.
cumprimentos,
mb
Anonymous Anónimo, at 1:14 da manhã  
Não percebo... com pessoal q vê futebol há anos, será q ninguém sabe que jogar uma ''Copa America'', um ''campeonato de Sub-21'', é desastroso mais tarde ou mais cedo ?

Estarão à espera de milagres ? Serão os jogadores máquinas ?

Vir de um futebol diferente, não faz diferença ? O Maradona q era o jogador q era, no 1.º ano de Barcelona o q jogou ? O Yazalde q foi o melhor marcador de sempre numa época, o q conseguiu na 1.ª época ?

E a idade dos jogadores ?

Vc's devem andar à espera de milagres de Fátima, só pode !!!!!!

Abram os olhos de uma vêz !!!!!

A época foi preparada por principiantes/demagogos ou por inexperientes ? Escolham... terá sido Veiga ? Não sei.... mas que são erros básicos de quem não tem experiência, ou sabe pouco de futebol, isso parece-me óbvio.

Não vejo o Camacho como sendo um treinador fora-de-série, mas tb não vejo sendo um medíocre como o FS. De todas formas acredito que se o deixarem estar 4 ou 5 anos seguidos no Benfica, vai construir uma grande equipa, e sim acredito nisso piamente, até pelo passado dele. Não haverá tempo para mercenários, e só virão jogadores com a sua chancela. Ou pelo menos assim o espero ;)

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 1:53 da manhã  

Comentar