Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 14 de outubro de 2007

Azerbaijão 0 - 2 Portugal

Missão Cumprida 1/4
Já ninguém se queixa de ver a Selecção a praticar um futebol sério, directo, e realista, em detrimento de fantasias reveladoras de grandes técnicas individuais.
É que estamos na recta final do apuramento para o Euro, e a possibilidade de ficar de fora começou a ganhar uma dimensão assustadora.
Assim foi com alívio que vimos ontem a Selecção facturar 3 pontos em Baku. Sem surpresas nem deslumbramentos, somaram-se 3 pontos que é aquilo que é preciso neste momento.
Preocupante só o facto de Nuno Gomes se ter lesionado no aquecimento. O homem finalmente bisa num jogo oficial e a seguir lesiona-se. Que raio de sina!
Quarta feira venham mais 3 pontos.


Estádio Tofig Bakhramov, em Baku

Árbitro: Ivan Bebek (Croácia)

PORTUGAL – Ricardo; Miguel (Jorge Ribeiro, 74 m), Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Miguel Veloso, Deco e Maniche; Ricardo Quaresma (Nani, 69 m), Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.

AZERBAIJÃO – Farhad Valiyev; Aslan Karimov, Sasha Yuinisoglu, Samir Abason, Elvin Aliyev, Aleksander Chertaganov, Ilgar Gurbanov (Mammadov, 55 m), Emin Guliyev, Emin Imamaliyev (Zaur Hashimov, 5 m), Samir Aliyev (Ismayilov, 72 m) e Branimir Subashich.

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: 0-1, Bruno Alves (11 m); 0-2, Hugo Almeida (44 m).

Resultado final: 0-2

Acção disciplinar: cartão amarelo a Yuinisoglu e Jorge Ribeito; cartão vermelho a Karimov.

Etiquetas: , ,

posted by J G at 3:00 da tarde

0 Comentários:

Comentar