Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 4 de setembro de 2007

E os Nossos Putos?


Conhece Wang Gang? Então fique a saber que é um júnior chinês que marcou golos no fim de semana pelo Glorioso. Isto no campeonato de juniores.
Como saber tudo sobre os nossos putos sem ter que ir para o Seixal todos os dias?
É fazer o bookmark deste fantástico espaço dedicado à causa jovem benfiquista. Um grande bem haja ao André Sabino e o seu As Jovens Águias!

Etiquetas:

posted by J G at 9:50 da manhã

2 Comentários:

Realmente o André Sabino faz um trabalho fantástico. O Benfica bem que o podia por a "tomar conta" da zona de juniores, juvenis e quejandos do site oficial! Ficava que era uma maravilha.
Blogger madne0, at 6:11 da tarde  
Olá Muito Boa Noite.

Fui alertado por um amigo para visitar o blog e qual o meu espanto quando vejo este post dedicado a este meu vício que são as camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica. Devo dizer que fiquei extremamente satisfeito e surpreendido, afinal, de dia para dia vemos que a nossa formação desperta cada vez mais interesse aos adeptos do Maior Clube do Mundo, o que pessoalmente para mim, é extremamente interessante.

Estes jovens podem ser o futuro do Benfica, e nós, como benfiquistas, parte integrante do clube, temos um grande orgulho quando vemos um produto da formação ser lançado lá "em cima".

Já indiquei o blog nos meus preferidos, e de hoje em diante serei um visitante assíduo.

Um abraço e novamente obrigado!

André Sabino
Blogger 30, at 10:40 da tarde  

Comentar