Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 11 de setembro de 2007

As Perguntas do CDS PP à RTP

Calma, ainda não é desta que o autor se vai dedicar às questões políticas. Mas...
A tomada de posição do CDS PP ao pedir satisfações à RTP sobre a ausência dos jogos de Portugal no Mundial de rugby nos canais de televisão do estádio é um acto tão popular quanto hipócrita.
Quem eu saiba o CDS PP faz parte dos partidos que têm assento na Assembleia da República que há uns anos aprovou um despacho(?) que obrigava a RTP a transmitir eventos desportivos com representação nacional em desportos considerados de interesse público. Adivinhem lá que desportos é que os nossos legisladores acharam ser de interesse público.
Claro que o rugby não estava contemplado! Que resposta está à espera o CDS PP por parte da RTP?!
Se a RTP tivesse resolvido comprar o direito de transmissão dos jogos do Mundial de rugby estava agora meio país armado em Pacheco Pereira e a pedir contas à estação pública porque malta como os deputados do CDS PP acham que a modalidade não faz parte dos interesses nacionais. Mesmo que depois venham pedir explicações.

Etiquetas:

posted by J G at 1:38 da tarde

3 Comentários:

Nem mais. Acrescento que o PP nunca contestou as constantes reduções de eventos presentes na tal lista de interesse público. Recordo que na primeira proposta de regulamentação, os clássicos da Liga constavam da lista. Recordo também que a Sport TV só tem a Fórmula 1 porque a mesma foi entretanto retirada da tal lista. Curiosamente, uma decisão tomada numa altura em que até tinhamos um piloto português em competição! O PP fez alguma coisa nessa altura? Nada!
Blogger Quetzal Guzman, at 6:45 da tarde  
Também é preciso ver que a maior parte dos jogadores de rugby da selecção são próximos do CDS ou lá por perto.

Isso ajuda a este tipo de conversa.

Se fossem jogadores de rugby do bairro das marianas ou da cova da moura, duvido que o CDS falasse.
Blogger ""#$, at 8:06 da tarde  
é uma aposta na falta de memória dos portugueses.
os senhores do partido do paulo portas sabem que a maior parte dos portugueses nem sabe quem é definiu os eventos desportivos de "interesse público"...
Blogger KameraManInBlack, at 10:21 da manhã  

Comentar