Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

A Visão Azul da Vitimização Verde

Um lado menos negativo da passagem do Engenheiro pelo nosso clube foi obrigar os nossos dois maiores rivais a concentrarem-se entre eles, já que nós dificilmente teríamos êxito. Ora depois dos recentes clássicos no Dragão, e em Leiria, parece que os rivais azuis acordaram para uma realidade a que nós já estamos habituados desde pequeninos. De roubos todos os clubes se queixam, mas quanto à razão de serem honestos, e gente séria, só um clube pode ser levado a sério, os nossos "amigos" verdes. Segundo eles, só o Sporting é que é sempre prejudicado, e por serem os únicos honestos não ganham tanto como os outros. Cresci a ouvir isto enquanto me habituei a ver o Sporting sempre do 3º lugar para baixo no fim dos campeonatos. Por isso hoje já nem ligo à conversa.
Mas, pelos vistos, os azuis do norte começam a perceber que a conversa da vitimização traz muitas vantagens para Alvalade, e ultimamente tem sido habitual ver críticas do azul às arbitragens.
Para ilustrar isto, e o pretexto para este post, convido-vos a ler o que Miguel Sousa Tavares escreve hoje na sua coluna d'A Bola:

(clickar para aumentar)

Etiquetas:

posted by J G at 6:30 da tarde

0 Comentários:

Comentar