Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Soldado Real Interesse Segundo A Marca

Estou a ver a Marca online e leio surpreendido uma notícia que dá conta do interesse do Benfica em Soldado. Onde se fala em 15 milhões (!!!) e oferecer o dobro do ordenado!!
Alguém estád doido. Ou a nossa Direcção, ou a Marca. Com o que tem chegado ao aeroporto da Portela quero acreditar que é a Marca que está a delirar...

Alrededor de quince millones de euros (2.500 millones de pesetas) ofrece el Benfica al Real Madrid por el traspaso, además de pagar al jugador justamente el doble de lo que actualmente gana en el club blanco. La oferta es mareante, pero el Real Madrid no está dispuesto a aceptarla en principio... y el jugador tampoco.

Soldado está a gusto en el Real Madrid, pero la mareante oferta del Benfica le ha hecho dudar. El jugador considera que en el Benfica, dado su interés, sería titular indiscutible, lo cual le abriría las puertas de la próxima Eurocopa, mientras que en el Real Madrid sabe que le va a costar hacerse con la titularidad, al menos mientras Van Nistelrooy esté bien.

En los últimos treinta días Soldado ha rechazado ofertas del Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham, Tottenham y... ¡Lyon!, el mejor equipo de Francia.

Etiquetas:

posted by J G at 10:06 da manhã

8 Comentários:

Espero bem que seja verdade. Estou farto de ver chegarem jogadores por 1, 2 ou 3 milhões de euros que passado meia dúzia de meses são emprestados ao Est. Amadora ou despachados para a Roménia.

De todas as contratações, penso que bastado a vinda de Di Maria, Cristian Rodriguez e Freddy Adu (aposta de futuro). Agora, para quê Andrés Diaz, Max Pereira (do Sporting quê?), Fábio Coentrão, Bergessio, enfim...uma salada de nacionalidades e a confusão pegada.

Por isso, sim...que venha o Soldado. Porque o Benfica precisa de jogadores que custem 10 ou 15 milhões. Daqueles que à partida empolgam os adeptos e não enganam. Porra, se até clubes do meio da tabela (ou pior) de Espanha, França, Alemanha, conseguem contratar um jogador de top e ter uma estrela nos seus plantéis, porque não o Glorioso? Ainda por cima, com o dinheiro de Simão e Manuel Fernandes. Epá, o Riquelme, por exemplo, jogou no Villareal...que há meia dúzia de anos andava na 2.ª divisão e tem menos habitantes que Odivelas ou Amadora. Que venha o Soldado, ou o Fred, ou o Wagner Love, mas por favor acabem com o supermercado de jogadores sem classe.
Anonymous Anónimo, at 12:17 da tarde  
Só posso concluir que o Benfica neste momento tem dinheiro.

Por acaso, não me desagrada nada que o Benfica gaste dinheiro a sério. É preferível a comprarem-se autocarros de Marcéis e Manducas.
Blogger dezazucr, at 12:23 da tarde  
E este gajo vale 15 milhões de euros!?!?!??!
Blogger Pedro, at 12:55 da tarde  
Pois, isso será sempre discutível. Porém, aqui ficam os dados do jogador na época transacta, quando esteve emprestado ao Osasuna:

14º com mais Golos na La Liga 06/07 (11 G/29 J)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=136&id=19006

Este ano, será difícil o jogador conseguir a titularidade, face à concorrência de peso: Raúl, Van Nistelrooy, Saviola, Gonzalo Higuaín...
Anonymous Anónimo, at 2:24 da tarde  
Soldado é um excelente avançado, corre, dá luta, tem sentido de posicionamento, desmarca-se e faz golos.
É tambem um jogador muito caroooooooooo.
Se vier emprestado e por metade do ordenado que ele ganha actualmente, sim acredito que possa vir para o Benfica. Caso contrario é uma ilusão.
O Benfica já comprou muitos jogadores e vai ter de mandar muitos embora.
Blogger RMSoares, at 2:58 da tarde  
Manu vai para o AEK...se calhar até dá para o Soldado:

Manuel Fernandes 9 milhões
Anderson 4 milhões
Manu ? milhões

= 15 milhões de Soldado?

Por este valor (mais ou menos) que jogador escolheriam?
Anonymous Anónimo, at 3:05 da tarde  
Não houve outro jogador qqr q tb nos rendeu um milhão (Beto ou Amoreirinha)??

Se tivermos em conta q para além dos 20 milhões do Simão o Soares Oliveira admitiu q ainda tinhamos mais 20 para gastar....assim por alto, então, temos 35 milhões disponíveis...

Estamos ricos!!!
:)
Blogger Pedro, at 3:09 da tarde  
Um Soldado para o exército encarnado? Conheçam melhor este jovem avançado aqui:

http://catennac1o.blogspot.com/2007/08/um-soldado-para-o-exrcito-encarnado.html
Anonymous Anónimo, at 4:39 da tarde  

Comentar