Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Se o Manel Sai...

... é um grande tiro no pé!
Depois de dias seguidos a treinarmos com o Simão, e depois da pré época toda a jogar com o Manuel Fernandes, deixá-lo sair na véspera do primeiro jogo oficial da época é estúpido!

Etiquetas:

posted by J G at 5:27 da tarde

14 Comentários:

Ainda há uma breve esperança...

O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, equaciona agora ou a aceitação da proposta do Everton ou, em alternativa, vir a adquirir os 50% dos direitos económicos que não pertencem à Sociedade.

Está no site do Benfica.
Blogger Pedro Gabriel, at 6:08 da tarde  
loonatico, desculpa mas esse teu nick ta bem empregue ao comentario k fazes...
p kem ainda n viu o comunicado da cmvm..acredito k ja todos tenham lido..akilo p mim é o mesmo k atirar poeira p os olhos dos adeptos...
entao pk esperaram tanto tempo p decidir em avançar p a compra dos 50% do passe e agora qd xega uma proposta é k pensam nessa hipotese e agora poem o destino nas maos do jogador..
qq um acredita k isso da hipotese de compra dos 50% do passe é tanga e uma forma de atirar as culpas p o jogador caso ele decida n ficar...
k me desculpe mas este comunicado é tao ridiculo cm certas afirmaçoes do nosso presidente...assim arranja uma desculpa p o caso do manel n ficar...e os adeptos assim podem culpar o jogador...
é triste verificar ao pto em k xegou o benfica...sp fui um defensor do presidente mas penso k ta a começar a dar mtos tiros nos pes...e este comunicado roça o ridiculo...
n sou parvo e plo menso este comunicado a mim n me engana...
manel fernandes foi vendido e isso é certo...fico p ver é se o negocio agora tb foi feito abaixo dos 9milh de cts...ai é k nem sei o k era capaz de fazer a esta direçao....

p.s.manel ja ta a caminho de inglaterra

pedro
Anonymous Anónimo, at 6:44 da tarde  
Atirar as culpas para cima do jogador não é estúpido. Se o Everton tiver mesmo oferecido os 9 milhões a pronto, só o Manuel pode recusar a proposta. Comprar antes também não seria boa política, quando se sabe que o Manuel tem vontade de sair. Gastávamos 9 milhões e daqui a um ano e meio o gajo assinava a custo zero por outro clube.
Blogger Quetzal Guzman, at 7:09 da tarde  
Caros consócios:
Mais uma vez vai valer a vontade dos mercenários do futebol...
O SLB põe a hipótese de ele ficar, mas só se ele quiser.
Só fazem falta os que cá estão... de corpo e alma.
Fernando de Coimbra
Anonymous Anónimo, at 10:05 da tarde  
depende do manel, se o tipo tem uma clausula de rescisão e alguém paga, não há nada a fazer, e como provavelmente o Everton paga-lhe o dobro e jogar na Premier League este já deve tar a alugar casa em Liverpool.
Anonymous Anónimo, at 10:06 da tarde  
Isto só acontece pela má gestão desportiva do Sr.Luís Filipe Vieira...todos concordamos, e eu sou o primeiro a reconhecer o seu gigantesco e corajoso trabalho de recuperação do clube, mas a sua política desportiva tem sido demasiado fraca...em 6 anos apenas 1 campeonato e 1 taça, acho que diz tudo! Portanto é hora de mudança, ou seja, precisamos de uma nova direcção, com outra politica...esta já fez o seu trabalho e bem, mas agora outros terão a capacidade de pôr o SL Benfica onde merece! Por um SL Benfica Glorioso, versão séc XXI!
Blogger Nuno Costa, at 10:20 da tarde  
Concordo com o Nuno Costa. De casas do Benfica inauguradas todos os fim de semanas já eu tou farto!!!! Quero (queremos) títulos!!!
Porra... é assim tão dificil de perceber????
Blogger Galaad, at 10:44 da tarde  
A boa notícia é que assim o katsouranis não joga a central, como o filho da puta do fernando santos gosta de o pôr a jogar.
Anonymous Anónimo, at 11:14 da tarde  
Como disse aqui (http://tribodofutebol.blogspot.com/) começam a ser saídas a mais para o Benfica manter o equilíbrio. Com tantas entradas novas, vai ser difícil manter o nívelo das últimas 3 épocas.

Apareçam no Tribo do Futebol. Todos os credos são bem-vindos
Blogger atribodofutebol, at 12:04 da manhã  
O Manuel Fernandes já tinha saído há muito tempo, nós é qe tivemos a ilusão que ele voltou. E, na verdade, voltou, mas desta vez para sair bem. Da outra vez tinha saído mal.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
Anonymous Anónimo, at 1:54 da manhã  
Mas será assim tão dificil ao Benfica, após as saídas de Simão, Miccoli e Karagounis, 3 dos mais bem pagos do plantel, pagar o dobro ao Manuel Fernandes???

Não iria compensar no campo e depois numa futura transferência???

E, pior q isso tudo, pq é q eles teimam em querer sair do Benfica??

Tiago, Miguel, Manuel Fernandes...todos eles podiam ter dado chorudas quantias de dinheiro...ficamos com tostões qd comparados com certas transferências...
Blogger Pedro, at 11:05 da manhã  
o manel é um ingrato, mas vai ter a sorte que merece. eu até consigo compreeder situações como a do Tiago, ou a do Miguel, que são jogadores que vêm de fora e para quem o SLB não é mais que uma simples entidade patronal, agora no caso deste cabrão não consigo aceitar. um jogador que faz parte dos quadros do clube desde os 6 ou 7 anos de idade, tem que demonstrar algum carinho e apreço pela instituição que fez dele aquilo que ele é, não pode ter esta postura. basicamente, aproveitou-se do SLB para manter a forma, assim que esse colosso everton, lhe acenou com o pilim, pirou-se logo, como se nunca por cá tivesse andado. peço desde já desculpa ao autor deste blog, mas vou ter que libertar a raiva que há em mim. o manel é um valente filho da puta. espero que parta as duas pernas no primeiro treino, apetece-me esbofetea-lo até à exaustão. desejo-lhe toda a má sorte do mundo. grrrrrrrr
Anonymous Anónimo, at 11:22 da manhã  
Concordo, totalmente, com aqueles que dizem que o Sr. Manuel Fernandes é bem vendido. Trata-se de um senhor que, se ficasse no Benfica, iria arranjar confusão de 6 em 6 meses. Se não houvesse outra razão, para mim bastava o facto de ter recebido os prémios no Torneio do Guadiana com a camisola da lagartagem vestida
Anonymous Anónimo, at 11:59 da manhã  
Venho aqui corrigir um aspecto. Estava convencido que o Manel tinha contrato até 2008 quando o Benfica exerceu a cláusula que permitiu prolongar o acordo por um ano. Afinal, o contrato anterior era até 2010, logo, o Manel seria nosso jogador até 2011 (4 épocas).
Blogger Quetzal Guzman, at 1:39 da tarde  

Comentar