Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Nuno Calado Responde ao Inquérito Pós Engenheiro

Nuno Calado é conhecida voz Indiegente na Antena 3, e presença assídua na SIC Radical, em particular a comentar concertos dos Festivais. Acabado o circuito festivaleiro de verão, Nuno Calado mostra-se entusiasmado com a saída de Santos:

Como é que sobreviveste a 15 meses de "Santismo"?
Foram 15 meses bem difíceis, 15 meses em que me zanguei mais na minha vida. A verdade é que no dia em que Fernando Santos assinou pelo Benfica telefonei a um antigo jogador do Estrela para ver se me conseguia apaziguar de alguma forma a má disposição. Depois da conversa fiquei a pensar que ainda havia gente crente e que o Fernando Santos podia ser uma boa pessoa, mas ainda tinha que me convencer como treinador do Benfica, coisa que nunca aconteceu. Foram 15 meses com muito Alcacelcer.

A notícia da saída de Fernando Santos fez-te vibrar mais do que o golo do Petit de cabeça(!) no Bessa?
Foi a maior alegria dos últimos tempos! Até maior que os dois golos do Rui Costa ou o ter ganho aquele troféu miserável da ponte (Guadiana) aos lagartos. A verdade é que a alegria pela saída de Fernando Santos foi tanta que por momentos ainda pensei que o treinador do Benfica podia ser só o bigode do Artur Jorge com um apito. Imagina o bigode aos saltos no banco com um apito!!!!!!! Ou até mesmo a filha do Néné! Em poucos meses já íamos ter alguns jogadores a fazerem a operação e no final do campeonato íriamos ter a melhor equipa feminina do mundo!

Apesar de tudo Fernando Santos é benfiquista e por isso merece ser feliz. Achas que ele devia tentar contrariar o ditado "Santos da Casa Não Fazem Milagres" noutro espaço que lhe é caro como o Centro Desportivo de Fátima na Liga de Honra?
Que seja muito feliz e tenho uma longa vida que continue a ir ao estádio e a pagar as cotas sempre como adepto. Dizem que quando saiu do porto houve festa?!?!?
Santos da casa não fazem milagres e este nem vai com Fátima ajudada pela irmã Lúcia! Talvez na Grécia por não ser da casa consiga fazer algo.

Em que nomes apostas para melhores reforços desta época?
Dá para falar a sério agora?! Di Maria e Oscar Cardoso.

E que jogadores gostarias de ver contratados até ao fim do mês?
Gostaria de ver chegar umas trutas! A verdade é que foi embora o Simão e não veio ninguém de nome e qualidade reconhecida, por isso queria alguém dentro desse campo. É igualmente verdade que concordo com comprar jogadores novos que podem ter margem de progressão e que podem dar bons resultados desportivos e financeiros.

Camacho é a melhor aposta, ou preferias o regresso de Trappatoni? O italiano perdeu a Taça mas foi campeão…
Prefiro o Camacho, mesmo assim e apesar de não ter ganho o campeonato foi ele que fez muitas mudanças no futebol do Benfica e que sempre disse que se tinha de apostar em jogadores de qualidade, poucos mas bons. foi também com Camacho que voltámos a jogar algo que nos desse alegria. Já que estamos numa de regressos também poderíamos ter o Mourinho.

Qual o melhor jogo do Benfica de Camacho na primeira passagem do espanhol pela Luz?
Não sei se terá sido o melhor mas foi o que nos deu melhor sabor, o jogo da Taça contra o Porto!

Vamos ser campeões com quantos pontos de avanço?
Se o Porto tivesse o Engenheiro Santos e o Sporting o Peseiro seriamos campeões logo no inicio da segunda volta!
Estou confiante, acho que vamos ganhar com 10 de avanço.

Etiquetas:

posted by J G at 9:40 da tarde

0 Comentários:

Comentar