Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A Norte


Após a noite de desilusão na Luz resolvi procurar abrigo a norte. Vim para a última noite de Paredes de Coura, e aproveito para estender a estadia até ao fim de semana e assim apoiar o Benfica no Bessa.
Engraçado como o mesmo estádio pode estar no nosso caminho tantas vezes e suscitar emoções tão diferentes.
O estádio do Bessa tem sido várias vezes palcos de jogos do Benfica contra outras equipas que não o Boavista, dono da casa. Quando a nova Luz ainda não estava operacional jogámos lá contra a Lazio, por exemplo. Aí não correu bem.
Mas ultimamente as alegrias eram mais fortes, basta dizer que foi no Bessa que festejei o último título de campeão. Depois disso já tinhamos lá voltado para vencer o Boavista, e eliminado da Taça o Leixões com golos de... Simão.
Ora, desde que a besta tomou conta da equipa as nossas idas ao Bessa mudaram drásticamente de forma. Na época passada o nosso campeonato começou exactamente aqui, no Bessa, e com um resultado vergonhoso a todos os níveis. Para sábado não estou confiante, vou apoiar, mas sei que no banco já estamos a perder 0-1.

Etiquetas: ,

posted by J G at 6:32 da manhã

2 Comentários:

Um pequeno comentário ao post do Benfica-copenhaga: é um erro um bocado crasso, para quem dá o uso devido ao seu lugar cativo, não ver o luisão dois ou três lances antes do golo agarrado à perna a fazer sinal para o banco - isso acontece a quem vai lá uma vez por ano, como os dois tipos que ficaram à minha frente a ocupar o lugar do senhor machado e da esposa que não vão aos jogos europeus, e que disseram "olha o engenheiro a castigar o luisão!", é claro que eu os achei uns tótós mas não os critiquei nem crucifixei - afinal eles eram Benfiquistas como eu e se calhar até eram Sócios, não me pareceu mas nunca se sabe.
Mas lá está, errar erramos todos, o fernando santos um bocado mais, mas enfim, apesar de tudo (note-se que eu disse "de tudo" e não "de ele ser fraco no banco" ou "de ele não falar bem com os jogadores" ou o que quer que seja), apesar de tudo ele é Benfiquista e Sócio e por isso merece que as coisas sejam vistas com alguma clareza e imparcialidade. Espero sinceramente ter sido claro.
Obrigado pela atenção e muitos, mas mesmo muitos parabéns pelo blog. Saudações benfiquistas!
Anonymous Anónimo, at 10:35 da manhã  
O Benfica devia-se recusar a jogar no Bessa contra o Leixões, depois de tanta polémica por o Estoril ter mudado para o estádio do Algarve para receber o Benfica e assim encaixa uma receita de bilheteira maior. Se o Leixões não tem o estádio pronto a tempo, azar, joga à porta fechada.
t
Anonymous Anónimo, at 5:38 da tarde  

Comentar