Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 26 de agosto de 2007

Maximiliano Pereira e Cristian Rodríguez em Lisboa

Um dupla do Uruguai para o meio campo do Benfica. Maximiliano Pereira e Cristian Rodríguez fazem amanhã os exames médicos para ver se confirmam a mudança para a Luz.
Pereira, que actuava no Deportivo Sporting, tem à sua espera contrato válido por cinco épocas, enquanto Rodríguez, que na época transacta esteve ao serviço do PSG, actuará por empréstimo de uma época.
Enquanto continuam a chegar reforços o caso de Manuel Fernandes é curioso. Afinal o médio vai jogar no Valência.

Etiquetas:

posted by J G at 7:35 da tarde

6 Comentários:

pelo que sei o christian vem em definitivo desviculou-se mesmo...
Anonymous Anónimo, at 12:00 da manhã  
Era extremamente fácil manter o anónimato mas como gosto de dar a cara e se quiserem a disponibilidade de falar de futebol é profundamente lamentável que este blog seja monopolizado em movimentos pró Vieira . Comentários para quê? verdadeiros reforços a caminho....escolhidos por mister camacho....qto tempo vai ser necessário para podermos avaliar o trabalho do espanhol??? mais uma época???? VIVA O BENFICA
Anonymous Anónimo, at 12:21 da manhã  
"é profundamente lamentável que este blog seja monopolizado em movimentos pró Vieira"

tiago patricio, este blog é só pró benfica.
Blogger J G, at 9:05 da manhã  
Oh Tiago:
"Era extremamente fácil manter o anónimato"

Mas a malta ficou na mesma pá. Afinal quem es tu?
Anonymous Anónimo, at 9:19 da manhã  
Caro companheiro comentarista Tiago Patrício,

é com prazer que o vejo retornar a um espaço, 12 horas após o ter excomungado. Creio já ter já melhorado dos seus problemas estomacais e de repulsa a este bolg, quiçá motivados pela azia ainda a quente do empate.

Quero-lhe dizer que discordo da sua opinião sobre o génio futebolístico de F.Santos e concordo com quase tudo o que escreveu sobre a responsabilidade de LFV na condução do nosso futebol.

Contudo, quero-lhe dizer que tem andado distraído com as injustas críticas que dirige a este blog, bastando para tal, ler os meus e outros comentários aos posts de 20 e 21 de Agosto (dias em que saiu FS e entrou Camacho).

Creio, assim, não valer a pena ter uma atitude queixotesca em relação a imaginários moínhos de vento ("movimentos pró-Vieira")a um blog que creio apenas visar a livre circulação de ideias pró-Benfica.

Em suma, para mim:

- F.Santos é um treinador(?) falhado e sem ideias (que descobre reforços sentado em casa a ver jogos na TV...ridículo!),
- Camacho apesar de não ser um treinador incontestável (basta lembrar as substituições de sábado), neste momento é uma boa escolha, se não se espartilhar à "amizade" com LFV (com o seu carácter forte, ou LFV alinha, ou Camacho bate com a porta)
- e LFV (que já se devia ter demitido) é um presidente a prazo que insiste em vender a banha da cobra.

Obviamente que Camacho dá-me mais garantias que F.Santos e não é com 3 dias de treino que se avalia o seu desempenho, tentando corrigir os erros do antecessor e do presidente (o que se passa no depart. médico é vergonhoso!)

Posso-lhe, no entanto, garantir que pela minha parte e sem pertencer a qualquer tipo de "movimento" que não seja o do Benfica, estarei atento ao desenrolar da época , não hesitando em apontar o que de bom e de mau, entretanto, se passar.

Receba um abraço benfiquista deste companheiro comentarista que se assina sob o singelo pseudónimo de

ÁGUIA ESCARLATE
Anonymous Anónimo, at 12:57 da tarde  
boas tardes,

temos de investir na formacao, dar continuadade a miguel victor,e a romeu ribeiro

precisamos de 1 director desportivo(simoes por ex)

precisamos de uma politica de contrataccoes defenidas atempadamente

precisamos de olheiros por esse mundo fora, e envestir na academia
Anonymous Anónimo, at 3:07 da tarde  

Comentar