Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 19 de agosto de 2007

Leixões 1 - 1 Benfica


Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

FICHA DE JOGO

Estádio do Bessa, no Porto
Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)
Árbitros auxiliares: José Ramalho e José Luís Melo

LEIXÕES – Beto; Marco Cadete, Elvis, Nuno Diogo e Ezequias; Bruno China, Pedro Cervantes (Hugo Morais, 84’) e Paulo Machado; Jorge Gonçalves (Nwoko, 71’), Roberto (Tales, 77’) e Vieirinha.

BENFICA – Quim; Nélson, Katsouranis, David Luiz e Léo; Petit; Luís Filipe (Fábio Coentrão, 70’), Rui Costa e Nuno Assis (Andrés Diaz, 90’); Nuno Gomes (Bergessio, 55’) e Cardozo.

Ao intervalo: 0-0

Golos: 0-1, Petit (89’); 1-1, Nwoko (90’).
Acção disciplinar: Amarelos a Roberto (57’), Nuno Assis (67’) e Rui Costa (90’)


(se o santos não sair brevemente pondero suspender este espaço até isso acontecer)

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:08 da manhã

14 Comentários:

Há pois é, agora é q a porca torce o rabo. Benfiquistas, abram os olhos, começem a acreditar que afinal as picardias norte sul só servem para desviar a nossa atenção para o q lamentavelmente está a acontecer. Suspeito mesmo que a esta hora o PC está a puxar as orelhas ao LFV para as evidências dos resultados desportivos q podem prejudicar os seus planos. Basta, eu digo basta, não vão contar com o meu apoio incondicional para prolongar esta trajédia que nem grega é. Comigo vai ser como aqui há uns anos com um tal de vale tudo. Vou ficar silenciosamente (q é como quem diz a conspirar) a aguardar pelas próximas eleições e tanto me faz que seja o Sr Eng do técnico um H. Coelho ou outro cuja legitimade intelectual seja suficiente para discursar as evidências. O sucesso financeiro anda de mão dada com o sucesso desportivo (vejam o exemplo dos andrades) e não é o marketing de ocasião que acrescenta glória e equilibrio à nossa nação. Este descambar em planteis medíocres, treinadores yesman, politica de contratações não credíveis, ingestão do dep. de futebol tem que acabar (já cheira a conspiração para prejudicar intencionalmente o clube).
Benfiquistas chegou a hora de mostrar o nosso descontentamento, sócios e não sócios, planeiem e organizem-se para q oiçam o nosso grito..."NÃO VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE AS REVOLUÇÕES SE FAZEM COM FLORES"...MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO. Se querem continuar a ir apoiar as nossas cores não deixem de levar mensagens escritas com letras gordas de modo a chamar a atenção dos media para a nossa indignação.
Tenho dito

Benfica sempre até morrer
Anonymous Anónimo, at 4:15 da manhã  
JA VIMOS QUE ESTE ANO VAMOS SER COMIDOS POR TUDO E TODOS, SE NAO HÁ NINGUEM A FAZER NADA PELO BENFICA FAZEMOS NOS, SE ESTA MERDA CONTINUAR INVADIMOS UM TREINO SEJA NO CENTRO DE ESTAGIOS OU NA LUZ Q VAO-SE CAGAR TODOS E PODE SER QUE ABRAM OS OLHOS AO ENG. E ELE VA COM O CARALHO
COMO SE DIZ PARA GRANDES MALES GRANDES REMEDIOS, COMO É POSSIVEL QUASE 1MES DEPOIS DE COMECAR A PREPARACAO E O BENFICA NAO JOGA A PONTA NAO SE VE NADA, E AGORA FALA-SE DE 3 REFORCOS !!!! PARA JOGAREM QUANDO NO NATAL QUANDO TIVERMOS A 20 PONTOS DE DISTANCIA, VAO PO CARALHO E VAO GOZAR COM A C DA VOSSA MAE FODASSE MERECEMOS MAIS RESPEITO, FERNANDO SANTOS - RUA ; LF VIEIRA RUA,
Anonymous Anónimo, at 4:27 da manhã  
leixões, possas... era o leixões, pá?!?!
Blogger dezazucr, at 11:23 da manhã  
"(já cheira a conspiração para prejudicar intencionalmente o clube)."
Há muito tempo que eu penso o mesmo Moscavide_redfaction.
A única solução para o Benfica é correr com o LFV! Como é possível que um presidente do Benfica seja sócio do Porto e do Sporting? Sócio do Porto e do Sporting???...
Anonymous Anónimo, at 12:08 da tarde  
Sim vamos correr com o LFV e trazer outro Vale e Azevedo,ou o VIlarinho q já estava,ou o Antunes!!

Tenham dó! É preciso um director de futebol que realmente perceba de futebol que protega a equipa de tudo e todos, como o Veiga fez no ano do título, e trazer um treinador com ambição, mas é preciso não esqueçer o que o Benfica era quando o LFV entrou e o que era agora!

Saudações Benfiquista!
arruda.
Anonymous Anónimo, at 2:27 da tarde  
se o benfica fosse no norte eles ao menos corriam...pk axam k no porto eles ate comem a relva???vamos tds ao treino fazer ver k merecemos mais respeito
Anonymous Anónimo, at 3:02 da tarde  
quem defende o LFV é igual a ele,ou pretende ser.dá milhões.
Anonymous Anónimo, at 3:59 da tarde  
"mas é preciso não esqueçer o que o Benfica era quando o LFV entrou e o que era agora!"

Eh pa mas o que é que esse gajo fez de bom pelo nosso futebol?? Digam, já que gostam tanto dele!Fdx, o benfica na época passada faz uma época vergonhosa, 3º lugar (e depois dizem que só não foram campeões por causa do golo no dragão, em vez de falarem dos falhanços nos momentos cruciais do campeonato, como o jogo com o fcp na luz, beira-mar,etc...), eliminados da taça de portugal com o varzim (!), eliminados da fase de grupo da champions depois de jogarem pro empate em copenhaga e de levar 3 em glasgow, eliminados da UEFA por uma equipa que em condições normais devíamos ter dado 3, e depois no final ninguém assume a responsabilidade, havemos de ter sempre a desculpa do gajo que começou a época mais tarde,do gajo que tá lesionado,do outro que saíu porque tinha problemas, da relva, da falta de tempo,do arbitro,etc... Mas depois tá td bem, o lfv vai todo contente dar entrevistas pra sic a dar abraços ao jornalista e a dizer que os outros estão desesperados (quando o desesperado me parece ele).

O pinto da costa disse uma coisa que temos de aceitar,quando se anda a contratar betos e manducas como grandes estrelas é muito mais fácil depois ir culpar os outros, porque realmente eles gostam é dar atenção aos outros, que no fundo é uma forma de tirar a grandeza ao nosso clube, o benfica é um clube que só se deve preocupar consigo, a mim o que me preocupa são as exibições recentes, dignas de uma equipa que luta pela manuntenção.

Agora o santos vem dizer que o benfica precisa de tempo, a mesma conversa de sempre. Não parece que neste momento o problema seja falta de reforços, o nosso futebol tem problemas graves para resolver.

E para terminar gostava só de salientar duas coisas:

- O Benfica há alguns anos atrás lutava pela taça dos campeões, hoje andamos a discutir o 3º lugar com o braga, ou para lá caminhamos

- Pela tendência dos últimos, o fcp está cada vez mais perto de nos passar à frente no número de troféus conquistados, e nesse dia vamos perder uma das poucas coisas que ainda nos resta, a honra de sermos o melhor de sempre em portugal.

Benfiquistas, já chega de andar a aturar exibições destas durante anos, para além de um treinador precisamos de organização no futebol (e não é com gajos que andam a contas com a justiça e depois fazem negociatas com carlitos, betos,etc), é preciso alguém que queira resolver os muitos problemas do benfica e só do benfica.
O vilarinho é mau, o vale e azevedo tb e o lfv também, porque diz-se que ele já fez muito pelo benfica e não sei que mais, mas aquilo que importa não aparece, os resultados!
Anonymous Anónimo, at 4:25 da tarde  
O Bergessio desilude-me... dois lances de golo feito desperdiçados.
Anonymous Anónimo, at 6:58 da tarde  
Saudações Benfiquistas para todo o mundo.
Visite e comente :
escreverslb.blogs.sapo.pt
Anonymous Anónimo, at 8:14 da tarde  
Isso...! continuem a pagar com as vossas cotas o ordenado ao Fernando Santos. Depois não se queixem. NN sempre, ainda que tenha de fazer este braço de ferro com a actual administração/ FS.
Deixem-se de conversas que já leio há um ano e passem ás medidas. Uma coisa é certa...Assim com FS, não dá. Cumprimentos, SLB
Anonymous Anónimo, at 12:15 da manhã  
Isso, continuem a pagar através das vossas cotas, o salario do FS! Voçes pagam, eles riem-se...Depois do que sofri na epoca passada, resolvi cancelar as minhas cotas. Comigo este eng. não se safava de novo...vá mas é trabalhar para as obras,onde lhe dão na cabeça se não apresentar obra feita. Esta passividade nem aqui ao lado era admissivel. Se não querem deixar de contribuir para o Fernando Santos, pelo menos facam algo de útil...Criem uma pagina on-line com uma petição anti-Fernando Santos. SLB ainda que esteva a fazer uma pausa forçada.
Cumprimentos SLB
Anonymous Anónimo, at 1:06 da manhã  
Ai ai.

Daqui a um mês somos os maiores, temos o melhor futebol da Europa, e Estádio cheio.

Benfica joga mal é vdd, enganado também me sinto, mas culpar o treinador é o caminho mais facil nesta etapa de montanha, É pena é ele não falar, o Gomes já falou vamos ver os proximos episódios!!!

Benfica é nosso.

Glorioso SlB...
Blogger SLB.1904, at 11:06 da manhã  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger SLB.1904, at 11:09 da manhã  

Comentar