Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

É Dia de Benfica!!

Não sei se acontece com os caros leitores, mas hoje dou comigo um pouco nervoso, e até algo ansioso pela hora de começo do Copenhaga-Benfica. Sei que os dinamarqueses não são nenhum colosso do futebol europeu, mas o traiçoeiro resultado de há 15 dias deixa margem para muitos pesadelos.
Já me habituei a ver o Benfica na Champions depois de anos em que a pré eliminatória foi uma decepção, Camacho já experimentou o sabor amargo de ver as portas da maior competição da Europa fecharem-se, e acho que hoje temos tudo para conseguir um bom resultado.
Em jeito irónico diria que Fernando Santos foi um visionário há um ano quando na 1ª jornada da Liga dos Campeões foi defender um empate a zero a todo o custo a Copenhaga quando na altura se pedia uma exibição convincente para vencer. Dava jeito esse resultado hoje, mas mesmo assim espero que esta nova versão do Benfica não se ponha a jogar à defesa o jogo todo a defender o golo , na verdade meio golo, que tem de vantagem. Sei que há muita limitação, sei que ainda está um plantel baralhado (31 jogadores!!) mas temos que atingir a Champions. Com dignidade, espero eu.
A parte do estar nervoso e ansioso é uma óptima notícia, voltei a vibrar e a ter esperança na minha equipa, durante a época passada antes dos grandes jogos o nervoso que sentia era abafado pelo sub consciente que me dizia que com aquele treinador nunca poderíamos vencer nada, simplesmente porque o homem está talhado para falhar. Agora há esperança.
Nunca mais começa o jogo, caraças!
Força Benfica

Etiquetas:

posted by J G at 8:16 da manhã

8 Comentários:

Pois eu também estou assim, caraças!
Nunca mais começa!
FORÇA BENFICA!!!
Blogger Paulo, at 11:11 da manhã  
Partilho esse receio, sobretudo porque o Benfica tem-se mostrado incapaz de marcar golos e hoje é muito importante marcar. Tenho fé numa bomba do Cardozo quando os dinamarqueses estiverem todos a olhar para o Rui Costa.
http://benfica-fc.com/slbenfica/
Anonymous Anónimo, at 11:12 da manhã  
Penso que vai ser 1-1 (golo de Cardozo) e o Benfica marca primeiro, mas vamos sofrer nos minutos finais.

Também eu estou um ansioso e um bocado preocupado. Espero que o Benfica entre bem nos primeiros minutos e não haja azares. Nem quero pensar não marcar presença na fase de grupos.
Anonymous Anónimo, at 11:25 da manhã  
Os gajos são fraquitos, mas espero que sofram ainda um bocado, aliás vocês não fazem outra coisa ultimamente.
Blogger Vit, at 11:49 da manhã  
Infelizmente não sinto essa espécie de “nervoso miudinho”, João. Infelizmente. Mantenho-me muito céptico em relação à prestação desportiva do nosso querido clube. Apesar de tudo confio que pode ser uma boa época, mas, para já, resta-me ter paciência e aguardar o correr do tempo.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 1:41 da tarde  
Nunca mais chega a hora, também estou nervoso.
Espero que não seja como á 15 dias, anda um gajo todo o dia a pensar naquilo e na hora da verdade uma autentica miséria (se não fosse o Rui!?).
Mas tenho esperança de uma nova atitude.
Golos de Cardozo e Nuno Gomes.
Blogger playmaker, at 2:22 da tarde  
Força Benfica!

Isto em dia em que joga o Benfica até o dia de trabalho corre melhor tal a ansiedade de que chegue a hora do jogo. Vamos ver é se amanhã é outro dia para vir contente para o trabalho!

Tenho algum receio também mas penso que vamos passar. Era bom que o Coentrão e o Assis ficassem no banco para reflectirem um pouco sobre as suas últimas prestações e colocar o Bergessio em campo que é 1 jogador que penso ter bastante a mostrar
Blogger Camisa, at 4:00 da tarde  
É evidente o que a vinda do Camacho fez: os níveis de optimismo aumentaram exponencialmente, mas desconfio que seja "apenas" isso que Camacho trouxe. Numa comparação directa com Fernando Santos em termos de capacidades técnicas como treinador, na minha opinião o espanhol perde. A questão é que o Benfica sempre funcionou mais por impulsos de adrenalina e energias do que propriamente por uma constante capacidade técnica dos seus treinadores, ainda que tenhamos tido alguns muito bons.

As pessoas acreditam, e isso é bonito. Eu confesso que não tenho ponta de optimismo, porque a culpa (?) desta desorganização que é o plantel e o futebol do Benfica nunca foi - quanto a mim - de Fernando Santos. Continuará a anarquia. O que não impede que consigamos um empatezinho esforçado. Pode ser que sim...
Blogger Ricardo, at 5:06 da tarde  

Comentar