Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Convidados de Honra Para Celebrar a Saída do Engenheiro

Tenho noção que nos últimos 15 meses este espaço tem sido ocupado com prosas muito mais pessimistas do que optimistas. Só tivemos paz no mês de Junho de 2006, altura do Mundial, a partir daí tem sido um pesadelo semanal com momentos históricos como a altura em que após o 2º golo do FC Porto no Dragão deixei de ver o jogo, ou quando nem fui à Luz ver o Estrela. Chegou ao fim esse ciclo horrendo e voltamos à vida normal no clube, que é o mesmo que dizer que vamos passar a poder viver entre a euforia, e a desilusão, sentimentos próprios dos adeptos que sonham com a felicidade do seu clube. Pelo menos agora podemos sair da aura negativista que o Santos arrasta consigo para todo o lado.
Para comemorar resolvi desafiar ilustres benfiquistas, companheiros de sofrimento e alegria, e que acompanham as minhas prosas desde o tempo do Terceiro Anel.
Vamos iniciar um novo ciclo, vamos ser positivistas, e optimistas, vamos acreditar, e vamos apoiar (como sempre, apesar de tudo) o nosso Benfica.
Nos próximos tempos divirtam-se com as respostas de alguns benfiquistas bem conhecidos de todos nós ao Inquérito Pós Engenheiro.

Etiquetas:

posted by J G at 10:53 da manhã

1 Comentários:

Caro JG

1º que tudo, deixa-me felicitar-te por esta iniciativa que me parece útil, no entanto, devo alertar-te para 2 aspectos: o perigo prazo de validade do interesse do tema se esgotar rapidamente, e por outro lado a extensão do seu conteúdo.

Comungo contigo e com a grande massa de verdadeiros sócios e adeptos (não aqueles espontâneos que sairam da Luz na passada semana, mt. contentes com a vitória) a alegria (tardia) da triste (mas monetariamente compensadora) saída do devoto engenheiro, contudo, quero deixar bem claro que, apesar de continuar optimista, não abdicarei de apontar o dedo seja a quem fôr, no que respeita à salvaguarda dos interesses do meu clube.

Não esqueçamos, o mal já foi feito, apesar de sermos o 1º ou dos 1ºs a voltar ao trabalho, temos, agora que começar tudo de novo e já partimos atrasados, em relação aos n/adversários, há que dar tempo para assimilar métodos de treino e criar automatismos de jogo e, lembremo-nos, temos o plantel desequilibrado e coxo.

LFV foi avisado e insistiu no erro, em vez de humildemente ter pedido desculpas, veio enjeitar responsabilidades e, cobardemente, insiste no erro, acusando publicamente o capitão da sua própria equipa, enxovalhando-o na praça pública, sem antes lhe pedir explicações, em privado.

Decididamente, quando se julga que ele acerta num dia, o homem não consegue repetir e no dia seguinte, descamba e faz logo merda!

Boas notícias são o facto de Camacho querer ser ele assumir toda a responsabilidade no futebol, só aceitando um director do futebol sob a sua direcção e só ele presta contas perante a SAD.

Se tudo correr bem, e oxalá que sim, por mim, até poderá ser presidente da SAD, relegando LFV para director das relações com o Porto, com o pelouro do Apito Dourado, desde que não fale publicamente e envie regularmente comunicados à imprensa...

Águia Escarlate
Anonymous Anónimo, at 8:04 da tarde  

Comentar