Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Champions League: Grupo D

Etiquetas:

posted by J G at 6:31 da tarde

3 Comentários:

Sinceramente, nao acho que o Milao seja mau de todo.
è das aquelas equipas que nos momentos decisivos se supera. Vendo bem, um jogo da fase de grupos contra o Benfica nao é propriamente motivador ou decisivo..
Com o Celtic fico contente, temos assuntos a resolver com eles, e acho que nao jogam nada de mais..
Ja no caso do Shaktar, era daquelas equipas que eu menos queria. Têm um excelente plantel,disso nao ha duvidas.. è daquelas equipas contra a qual uma vitoria sera considerado pelo grande publico (ou seja, mta gente que nao percebe de bola) como o normal, e uma derrota como um escandalo...

Abraço
Anonymous Anónimo, at 7:03 da tarde  
Com o Milan é derrota lá e só não digo o mesmo na Luz porque penso que é o último jogo. Temos de fazer o Inferno que pode ser o jogo decisivo.

Quanto ao Celtic, espera-se uma vitória em casa e, pelo menos, um empate forasteiro. Já se sabe que o tipo de jogo vai ser idêntico ao praticado pelo Copenhaga, mas não espero derrota por 3-0 (como a época passada).

Quanto ao Shakhtar, eu queria esta equipa pela curiosidade de ver Ilsinho, Fernandinho, Willian (sabem quem é?), Brandão, Nery Castillo (mexicano) e o gigante Lucarelli. É obviamente uma equipa complicada.

A sequência de jogos é importante. Pelo que sei, começamos na Luz com o Celtic, vamos a Milão e recebemos os ucranianos. Assim, temos de vencer os dois jogos em casa e fazer 6 pontos. Depois, há que empatar outro fora (Celtic ou Shakhtar) e encher a Luz para receber o Milan.
Anonymous Anónimo, at 7:26 da tarde  
Adoro a equipa do Milan logo estou satisfeito por jogarmos contra eles.
Contra o Celtic espero duas goleadas para eles aprenderem.
O Shakhtar tem bons jogadores mas pode não ter grande equipa.
Espero que o Benfica se qualifique com tranquilidade, pois tem equipa E TREINADOR (agora) para isso. Se fizermos 9/10 pontos estamos qualificados logo, é preciso ganhar em casa, pelo menos, aos ucranianos e aos escoceses e não perder fora com eles. Depois é tentar não ser derrotado duas vezes pelos italianos e está feito.
Blogger slbcarlitos, at 8:04 da tarde  

Comentar