Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Bonito

Bonito é estar a passear calmamente no Norte Shopping em pleno Porto e ver três jovens em tempos diferentes a vestir orgulhosamente camisolas do Benfica. Deviam ser emigrantes, diz-me quem mora cá.
posted by J G at 4:11 da tarde

9 Comentários:

bem tas mm mto mal..
ou entao ainda n reparast k o porto tem uma grande naçao benfikista...elas é k n passam ca p fora as suas cores c medo das represalias...
esse teu comentario ate parece de alguem k n conhece a realidade benfikista..
ate parece k n viste a festa do titulo no porto..c milhares na rua..
pedro
Anonymous Anónimo, at 6:02 da tarde  
Exacto! Sou lisboeta, mas vivo no Porto e aqui a massa benfiquista é imensa. Segundo um amigo meu portista "é 50% para cada lado"..
O norte é vermelho, já dizia o nosso presidente.
Anonymous Anónimo, at 8:27 da tarde  
A maior parte dos ANDRADES é de matosinhos, rio tinto, valongo, gondomar, maia, e mesmo assim em qq cidade do país saimos sempre a ganhar inclusivé na invicta cidade do porto, que não tem culpa do maior clube que tem....

Cumprimentos....
Blogger José António Torres, at 9:09 da tarde  
Ao contrário do que parece na invicta a maioria é do Benfica, não pode é manifestar-se muito pois a corja andrade lá é perigosa.
O norte em geral, então é só Benfica!!! Eu sou do norte, minhoto e aqui em 10 pessoas 8 são benfiquistas e as outras duas são lagartos ou andrades.

Parabéns pelo blog!!!

Eu estou em:
http://whatisthemistique.blogspot.com
Blogger slbcarlitos, at 11:51 da tarde  
E o presidente da câmara é o Rui Rio que já ganhou duas vezes e ganha outras duas se for preciso. Alguém via a reportagem na RTP na quinta-feira? Melhor era impossível. O perfeito retrato do futebol português dos últimos 25 anos...
Anonymous Anónimo, at 9:51 da manhã  
É bonito, sim, mas nada de admirações. Eu sou e vivo no Alto Minho e verifico sem dificuldade que a relação de benfiquistas para "andrades e "lagartos", juntos, é de 6x4. Em 10 pessoas seis (ou quase sempre mais) são do Benfica. E digo-o muitas vezes aos amigos: se não fossem os benfiquistas os andrades não teriam gente no Porto para encher o seu estádio. Afirmo isto porque conheço muito bem o Porto cidade e arredores. Oa andrades do Mondego para baixo não têm qualquer expressão. Por isso me admira que uma agremiação tão confinada a um canto do nosso País tenha veleidades universais. Até me rio... no Mundo e por muito que ganhem (Bom, já se sabe como ganham) a verdade é que ninguém os conhece!
Blogger RIVUS, at 10:58 da manhã  
Meus caros,

o que eu destaco é o facto de haver quem ande alegremente com as camisolas vestidas num espaço onde volta e meia se vê turminhas de casacos dos Super Dragões vestidos a varrer áreas comerciais.
Que há aqui uma leião de benfiquistas aprendi eu quando era muito chavalinho e passava as férias grandes a norte.
Blogger J G, at 2:17 da tarde  
meus amigos, sosseguem lá a pitoca.

vocês são muitos, certamente muitos mais do que portistas em lisboa, mas isso de dizer que são mais do que nós e/ou 50-50 é puro delírio. sondagens recentes indicavam que 80% da malta do porto e cidades em redor era azul-e-branca.

saudações deportivas.
Blogger Nuno, at 12:58 da tarde  
Detesto dizer isto, mas o Nuno têm razão. Toda a minha vida vivi no grande Porto (se bem que apenas nos ultimos 10 anos tenha vivido no Porto propriamente dito) e nunca na vida a percentagem de Benfiquistas é tão elevada. O Benfica é, sem duvida, o 2º maior clube do Porto. Mas o FCP é o nº1 em termos de adeptos. Nem há discussão possível.
Blogger madne0, at 3:57 da tarde  

Comentar