Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Arménia 1 - 1 Portugal

Qualificação - 22 Agosto 2007 21:00 (Hora local) - Republican - Ierevan
Armenia
Portugal
Arménia1 - 1
Portugal
Arzumanyan 12
Cristiano Ronaldo 37

Pelo que tinha lido, e ouvido, antes do jogo de ontem fiquei com a clara ideia que tinhamos que vencer o jogo obrigatoriamente. Por isso fiquei algo espantado com o pouco que vi na tv, e o muito que ouvi na rádio no meio do trânsito. Perante o desespero dos comentadores Portugal nada fez para vencer a tal partida decisiva. Hoje olho para a classificação do grupo com atenção e não estou a ver onde é que está o problema em nos qualificarmos. Ou a malta já leva como adquirido que os jogos no Azerbaijão, e Cazaquistão, não são para ganhar por causa das viagens, ou então estão a ver que não vamos conseguir aproveitar a vantagem dos 4 jogos em casa que nos faltam, alguns contra adversários directos.
Eu não estou preocupado, conto ter a minha Selecção no próximo Euro, e se isso não acontecesse era um escândalo difícil de engolir já que o nosso grupo é bem capaz de ser o mais fraco que já apanhámos em fases de qualificação.
Portanto expliquem lá aos meninos que as tais viagens chatinhas ao outro lado da Europa são um sacrifício que vão ter de fazer para não ficarem associados ao voltar das grandes broncas da Selecção. O estado do terreno, as longas horas no avião, e tudo mais que eu oiço como desculpa é coisa de meninos novos ricos que já não se lembram as condições em que começaram a jogar à bola. Deixem-se de tretas e façam-se uns homenzinhos, ok?

Etiquetas: ,

posted by J G at 9:54 da manhã

3 Comentários:

"O estado do terreno, as longas horas no avião, e tudo mais que eu oiço como desculpa é coisa de meninos novos ricos que já não se lembram as condições em que começaram a jogar à bola. Deixem-se de tretas e façam-se uns homenzinhos, ok?"

Em cheio João, em cheio...
Anonymous Anónimo, at 11:26 da manhã  
Sinceramente, penso que o problema, foram alguns jogadores estarem em baixa forma, como por exemplo o Deco, e o Quaresma.

Daqui a alguns tempos a conversa vai mudar, ou pelo menos assim o espero.

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  
Acho que equipas como a Arménia, Luxemburgo, Malta, Andorra, etc, deviam estar entretidos numa espécie de Euro 2008 de segunda divisão e não andar com os seus míseros relvados andar a chatear jogadores telentosos com mais jogos.
Blogger Pedro, at 2:13 da manhã  

Comentar