Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Agora a Sério!

Benfica-FC Copenhaga
Estádio da Luz, em Lisboa
20h15 | SIC


Viktor Cassai [Hungria]
Zsolt Attila Szpiskac [Hungria] + Tibor Vamos [Hungria]

Benfica
Treinador Fernando Santos

12 | Quim GR
2 | Luís Filipe LD
4 | Luisão DC
23 | David Luiz DC
5 | Léo LE
6 | Petit MD
8 | Katsouranis MD
25 | Nuno Assis MO
10 | Rui Costa MO
19 | Bergessio AV
7 | Cardozo AV
24 | Butt GR
22 | Nélson LD
11 | Miguelito LE
30 | Freddy Adu MO
16 | Fábio Coentrão AE
9 | Mantorras AV
21 | Nuno Gomes AV

FC Copenhaga
Treinador Stale Solbakken

1 | Christiansen GR
23 | Kvist LD
14 | Gravgaard DC
5 | Hangeland DC
3 | Jansen LE
6 | Wurtz MD
4 | Norregaard MD
8 | Silberbauer AD
13 | Hutchinson AE
10 | Gronkjaer AV
11 | Allback AV
41 | Coe GR
17 | Wendt LE
15 | Antosson DC
27 | Neestrup MO
24 | Sionko AD
9 | Nordstrad AV
7 |Ailton AlmeidaAV

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:39 da manhã

3 Comentários:

O nosso benfica é HORROROSO esta época... De repente vem-me à memoria o Artur Jorge, King, Nelo e Tavares... Estamos ao nivel do cascalheira... Coitado do Rui Costa no meio de tanta trampa
Anonymous Anónimo, at 9:07 da tarde  
Rui Costa conseguiu disfarçar no placar aquilo que nem o melhor Rui Costa de sempre poderia ter disfarçado dentro do campo. O Engº não cumpre os mínimos para treinar uma equipa da 1ª liga portuguesa. Mas também ficou evidente esta noite que o plantel do SLB é mais fraco dos últimos anos. Há muitos anos que não via um jogo tão fraco do SLB. Miserável mesmo, que me desculpem o Leo e o Rui Costa os únicos que mereceram a camisola que vestiram.

É verdade que para ser treinado do SLB é preciso muito mais que o melhor. Lembro-me do Camacho, o meu treinador, desculpem o treinador de todos os benfiquistas, e da sua terrível insistência num lateral/extremo direito do pior do futebol português (nem me lembro do nome só que foi vendido para a Alemanha)… quase me provocava um ataque cardíaco num celebre jogo na Madeira em que insistiu no rapaz… lembro-me do Trap, o tal que foi campeão mas que todos (incluindo eu) consideravam um velho que só jogava na retranca… do Koeman (que há-de ser um grande treinador) e das suas imbecilidades como por o Karagounis a titular com os lagartos com 2 treinos na equipa… mas não há nada nem ninguém que se compare ao trabalho do Engº (e eu lembro-me de ver o Shéu a jogar)… os recuperados Luisão e Cardozo voltaram ao estaleiro… como é possível que esteja tudo a acontecer novamente e o homem continue de braços cruzados… será possível que depois do que aconteceu esta noite o presidente continue no papel do corno, que me desculpe mas é o último a saber? o próprio Eng.º já sabe… não vai acabar a época no SLB… o pior é que a época já está comprometida…
Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  
Mau de mais para ser verdade. Porra, por favor não ofendam o cascalheira que por certo conseguirá em campo bem melhor que este Benfica que só conhece 2 movimentos lento e parado. Salvaram-se o Rui Costa (o Joe ainda vai lançar uma nova Opa, desta vez ao Rui) e o David Luis (desnecessária a cotovelada ao dinamarquês). Quanto ao resto ... Ouve lá ó Coentrão para de te atirar pró chão
Anonymous Anónimo, at 11:36 da tarde  

Comentar