Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rodolfo Moura, João Alves, Zahovic, Hélder, e a OPA da China

Um gajo distrai-se com os concertos do Festival Super Rock, pensa que a vida do clube corre calmamente com os nossos meninos a serem tratados no nosso centro de estágio no Seixal, e de repente é só movimento!

Não vi isto ainda escrito nos jornais, nem tive tempo para procurar em blogues vizinhos, mas comecemos pelos juniores. Bruno Lage abandona o cargo e aposta-se em Zahovic e Hélder. É bem apostar em Hélder. Quanto a Zahovic é o reconhecer, e agradecer, o facto de lhe termos acabado com a carreira ameio de uma época de forma discreta sem ele nunca se ter queixado. E foi campeão.
Mas será a melhor aposta para liderar os juniores? Dizem-me que tem o mesmo nível de curso de treinadores que o Paulo Bento, e há até quem veja Za a treinar os seniores em dezembro.

Entretanto, Carraça renovou depois de se ter falado na saída. É porque estão contentes com o trabalho.

A entrada de João Alves é mais uma obra de caridade para uma glória do clube. Ainda não percebi para que lugar, mas acho bem que se aproveitem recursos de grandes nomes na nossa casa.

A remodelação da equipa médica não me diz nada porque pouco ou nada percebo de medicina. Mas é relevante ver Rodolfo Moura a bater com a porta, e ver entrar um elemento que até aqui acompanhava as modalidades amadoras. Ouvi falar em Gaspar, o fisioterapeuta é elogiado por meio mundo e já devia ter regressado há muito. Pelos vistos ainda não é desta.

E o que dizer da possível OPA chinesa a oferecerem o dobro de Berardo. É esperar para ver se aparecem uns americanos a oferecer 14€ por acção.

Grande movimentação!
posted by J G at 2:01 da tarde

7 Comentários:

Pois parece que o benfica continua a distribuir caridade pelos seus ex jogadores ...

Helder podera ser uma boa aposta . a ver vamos

Excelente blog .

http://catedraldapalavra.blogspot.com
Blogger Tiagojcs, at 12:02 da manhã  
Concordo que se vá buscar antigas glórias para os quadros do clube, já não estou de acordo quando falas em caridade...se não derem provas de competência também depressa se lhes põem uns patins, certo?
Blogger visconde gay, at 3:59 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger JoaoLynch, at 7:53 da tarde  
Não gostei nada da maneira como o Hélder saiu do Benfica : Entrevista ao Correio da Manhã
Blogger JoaoLynch, at 7:55 da tarde  
o zahovic acaba de ser nomeado director desportivo do maribor branik da eslovenia. nao me parece que ele possa estar em dois lugares ao mesmo tempo...
Blogger ..., at 7:00 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger Maestro, at 10:34 da manhã  
Obra de caridade ao João Alves?
nem parece seu...
Blogger Maestro, at 12:52 da tarde  

Comentar