Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 14 de julho de 2007

Hans-Jörg Butt

Pessoalmente acho muito engraçada a possibilidade de Hans-Jörg Butt vir a ser o guarda redes do Benfica. Para quem já conhece este blogue desde há um ano, altura em que aqui fiz a cobertura detalhada do Mundial, sabe que adoro o futebol alemão, e torço pela Alemanha nos grandes certames. Na bundesliga a minha equipa de eleição é o Hamburgo SV. Serve esta introdução para explicar que há uns anos descobri um curioso guardião que até marcava muitos golos. Era Hans-Jörg Butt, jogador alto de físico impressionante, bom entre os postes, menos bom fora deles, e um belo marcador de penaltis. Ainda esteve algumas épocas em Hamburgo onde ganhou um carisma especial. Depois foi contratado pelo Bayer Leverkusen e por lá esteve até Abril último. Pelo meio ficaram 3 jogos pela selecção alemã. Ainda há pouco pensava eu onde andaria Butt quando percebi que o tempo de auge no Bayer tinha terminado. Era um jogador livre.
No reino da fantasia ia buscá-lo muitas vezes para os meus jogos de Football manager no pc. Dava-me bem com a aposta.
A confirmar-se a sua vinda para a Luz espero que seja muito feliz, e pessoalmente era um gozo suplementar ver um jogador de que tanto falei a amigos meus há uns anos.Relembro que o Enke deixou saudades.

Etiquetas:

posted by J G at 11:30 da tarde

3 Comentários:

Pessoalmente, e nao discordando que o GR tem qualidade, acho uma estupidez.
Não percebo esta esta opção, nao percebo quem a tomou...

Ainda à unas meses atras Fernando Santos dizia que queria para terceiro GR uma jovem promessa...
Esquisito...
Anonymous Anónimo, at 5:43 da manhã  
Não pondo as qualidade do gr em causa acho isto uma perfeita estupidez...só se o Quim tb sair é q isto faz sentido.

Empresta-se o Moretto para não haver tanta guerra entre os três e vai-se buscar outro q já diz q tem q garantir a titularidade?!!?!?!?!

E vai-se buscar um gajo alto q é fraco fora dos postes???
Blogger Pedro, at 1:41 da tarde  
Pessoalmente, tamb�m acho que talvez fosse mais acertada a contrata�o de um jovem 18/21 anos.

Ou ent�o, a promo�o de um j�nior � equipa s�nior, se tivesse qualidade � claro.

Penso que em rela�o ao Moretto n�o se pode comparar pois, � obvio que ele estava insatisfeito e o sal�rio dele era muito alto para um guarda-redes n�o titular. Por isso tanto para ele como para o SLB o melhor era a venda. Ou empr�stimo..
Anonymous Anónimo, at 11:53 da manhã  

Comentar