Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 3 de julho de 2007

Pergunta

Devo mudar o nome deste blogue para Rosa e Branco?

Já que está tanto na moda...

Etiquetas:

posted by J G at 1:34 da manhã

6 Comentários:

LOLOL
Tá boa essa....
Blogger Pedro, at 10:06 da manhã  
Só pra partilhar: http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

Fábio Coentrão ontem no Mundial sub20. Eu sei que era a Nova Zelandia o adversário...mas este miudo, que é um desconhecido pra maior parte dos adeptos Benfiquistas..mostra grande qualidade...pé esquerdo brutal.

Abr,

RC
Anonymous Anónimo, at 12:05 da tarde  
Obviamente que não.
Vermelho é que está bem.

Quanto ao comentário acerca do Fábio coentrão: o jogo de ontem foi péssimo, da equipa toda e quanto ao Fábio coentrão não terá qualquer hipótese de jogar no Benfica.
É muito individualista e além disso o sr santos só escolhe jogadores com o nome feito e experiência adquirida mesmo que nada estejam a jogar.
Vai ser a versão Miguelito parte 2, segundo ano de treino do sr santos.

Ou então será o jogador designado para fazer o papel do joao Coimbra:entrar a um minuto do fim.
Blogger ""#$, at 12:47 da tarde  
Caro Pedro silva, o jogo ontem foi péssimo??? Ainda concordo consigo se disser que o s ultimos minutos não foram bons...Depois Fábio Coentrão, ainda que contara a nova zelandia foi o melhor jogador em campo.Cristiano ronaldo é individualista, quaresma é individualista, Simão tb gosta da bolinha colada ao pé....Esperemos pois.....

Cumprimentos.......
Blogger José António Torres, at 1:58 da tarde  
pt ao fabio.. fui ver alguns jogos o ano passado dele na liga vitalis e o jogo dele ontem n m surpreendeu pois ele tem mmo aquele estilo mt embora a nova zelandia facilitasse bastante... vai ser um jogador mt importante em alguns jogos do nosso slb... resta destacar a qualidade com que a equipa so benfica s tem reforçado... ha mt tempo que n via disto: manel, fabio, zoro, cardozo, bergessio e possivelmente mais um central, um medio e um avançado em falta...
Anonymous Anónimo, at 2:00 da tarde  
José António torres:
Eu até gosto do jogador,atenção.

No entanto vi aquele jogo com atenção,e Portugal não jogou absolutamente nada.
Individualistas, sem passarem a bola, sem jogarem como equipa, a cometerem nos 10 últimos minutos 2 erros infantis que se fossem com uma equipa menos fraca custavam caro.

Quanto ao coentrão enfrentou um armário com pernas e espandilose nas costas aguda e em fase irrecuperável, que demorava dois minutos a mudar de direcção.
Por isso não dá para ver - por este jogo - se o jogador é hiper bom ou não porque para aquele jogo, era para Portugal ter enfiado 5 ou 6 batatas na nova Zelândia se os meninos fossem minimamente aplicados e com um treinador a sério.

Agora na 5 feira a jogar contra uma equipa a sério, quero ver o que fazem,e quero ver se o coentrão faz, metade, do que fez contra a N.zelandia.

E volto a repetir: o sr santos, um treinador que eu detesto intensamente e não só por aspectos de futebol, vai encostar este jogador.

Infelizmente penso que vai fazê-lo, porque aquela cabeça não dá mais, e porque aquela cabeça só escolhe jogadores consagrados ou com nome para jogar mesmo que os jogadores estejam a cair aos bocados.

Foi assim o ano passado que ele estourou a equipa, este ano será a mesma coisa.
O homem não aprende.

Eu sei que fica mal estar assim tão pessimista logo no inicio da temporada mas é melhor as pessoas terem so pés bem assentes na terra.

Futebolísticamente o Benfica não evoluiu nada com o sr santos.
Este ano vai ser mais do mesmo.

E caro J. António torres não pense que isto é algo de pessoal contra si, que não é...

É só cansaço meu de ver jogadores portugueses de selecções jovens que estão a começar a carreira, nada ganharam, e jogam armados em pseudo vedetas não se sabe de quê.
No europeu foi o que foi, aqui começa a ser o que é.
Blogger ""#$, at 5:48 da tarde  

Comentar