Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 11 de julho de 2007

O Ricardo Vai Para o Bétis

É a pior notícia deste defeso. Vou ter saudades dele.

Etiquetas:

posted by J G at 11:51 da manhã

7 Comentários:

é triste...
a nossa liga vai perder uma das suas mais belas vozes...
;)
Blogger KameraManInBlack, at 12:13 da tarde  
Percebo a provocação, mas discordo. O Ricardo foi o melhor GR na época passada. Fez grandes defesas, deu consist~encia e segurança à defesa do sporting. O único golo sofrido em que pareceu mal batido ocorreu no jogo em Alvalade com o Bayern.
Anonymous Anónimo, at 12:14 da tarde  
E depois o servio é grande redes!!!!
Blogger José António Torres, at 1:50 da tarde  
Não é necessáriamente justo eu fazer esta sugerência, até porque a minha participação, iria ser fraquinha, mas gostaria de sugerir, a todos os Bloguer's Benfiquistas, um esforço comum( mais um ), na criação de uma página na NET, a favor de um canal de TV do Glorioso SLB. Tentar criar um lóbi de apoio a esse canal. Por exemplo agora fala-se das do ''Meo'', poderia haver um livro de assinaturas de pessoas dispostas a aderir ao Meo, se houvesse um vanal de TV do SLB.

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  
Quando o cansaço é muito, há sempre erros....

***

Não é necessáriamente justo eu fazer esta sugerência, até porque a minha participação, iria ser fraquinha, mas gostaria de sugerir, a todos os Bloguer's Benfiquistas, um esforço comum( mais um ), na criação de uma página na NET, a favor de um canal de TV do Glorioso SLB. Tentar criar um lóbi de apoio a esse canal. Por exemplo agora fala-se do ''Meo'' da PT ( ou será da PTM ? ), poderia haver um livro de assinaturas de pessoas dispostas a aderir ao Meo, se houvesse um canal de TV do SLB.

Eu por exemplo desistiria da TV-Cabo, e seria com muita alegria, que faria um ''manguito'' aos Oliveirinhas

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 10:51 da tarde  
O Ricardo vai porque não percebe nada de Sérvio ou Russo!
Anonymous Anónimo, at 7:47 da manhã  
Faça o que o Ricardo fizer, nunca me esquecerei daqueles dois jogos contra os "bifes". És grande Ricardo! Boa sorte em Espanha.
Anonymous Anónimo, at 4:05 da tarde  

Comentar