Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Novos Tempos

Depois de Miccoli, David Luiz também vem confirmar que foi abordado pelo FC Porto.
Hoje n'O Jogo:

Mas falou-se, neste final de época, que o FC Porto lhe apresentou uma proposta ainda antes de renovar pelo Benfica. Isso corresponde à verdade?
Sim, é verdade. Eles quiseram contratar-me, mas optei por permanecer no Benfica, um clube que me recebeu muito bem e que aprendi a adorar durante estes últimos meses. A proposta do FC Porto até era melhor em termos financeiros, mas preferi continuar a evoluir no Benfica. Aliás, não foi só o FC Porto que me apresentou uma proposta nos últimos tempos: também houve dois clubes alemães que contactaram o meu empresário, mas a minha prioridade sempre foi o Benfica, com o qual renovei por mais cinco anos.

Fico contente por ver jogadores que preferem o Benfica ao Porto, como é evidente. E começo a acreditar que o FC Porto foi mesmo o mais "enganado" na dança das tarnsferências com os Edgares destes mundo. Afinal é mesmo verdade que tudo o que mexe à volta do Benfica interessa aos dirigentes azuis.

Etiquetas:

posted by J G at 10:41 da manhã

1 Comentários:

Que o Porto vai atrás de tudo o que o Benfica mostra interesse já se sabia, só que com o David Luiz o caso é um pouco diferente...o rapaz têm mesmo qualidade. Esta "contratação" não era só para lixar o Benfica. O Porto ficaria mesmo mais forte.
Anonymous Anónimo, at 4:37 da tarde  

Comentar