Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 22 de julho de 2007

Cluj 2 - 2 Benfica


Uma estreia em grande de Cardozo, o homem promete, com um belo golo e outros apontamentos interessantes como um grande pontapé de longe à baliza.
Na noite do centésimo aniversário do Cluj o Benfica já mostrou algumas movimentações interessantes, no entanto não serve de nada fazer grandes avaliações já que ainda está tudo muito no começo.
Fica a ideia que a defesa ainda está fraca, a estreia de But foi desastrosa, e dos reforços só mesmo Cardozo mostrou capacidade para nos alegrar.
Zoro na direita da defesa não convence nada, Streten não mostrou nenhum atributo que se destque, e Berguessio não se mostrou ainda por dentro do jogo encarnado, ontem rosa.
O meu maior medo é que com mais soluções no plantel o treinador resolva inventar ainda mais do que é normal e que se demore tempo a mais a construir uma estrutura sólida para arrancarmos a época em grande.
Esperemos pelos próximos testes.
Para já houve alguns sinais positivos, e não esquecer a exibição de Rui Costa que parece muito motivado.


Árbitro: Sorin Corpodean (Roménia)

CFR CLUJ
Stanciou, Tony, Cadú, Sandberg e Tanin; Dani, André Leão e Semedo; Didi,Trica e Fabbiani.

Suplentes: Nuno Claro, Turcas, Amoreirinha, Sousa, Freddy, Munteauan, Marginean, Manuel José, Pedro Oliveira, Pulio, Surdu, Deac, Anca e Muresan.

Treinador: Ioan Andone

BENFICA
Quim; Zoro, Luisão, David Luiz e Miguelito; Manuel Fernandes, Katsouranis e Rui Costa; Bergessio, Simão e Cardozo.

Suplentes: Butt, Miguel Vítor, Stretenovic, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão, Manu, Mantorras e Yu Dabao.

Treinador: Fernando Santos

Etiquetas: ,

posted by J G at 1:35 da tarde

3 Comentários:

espero bem que não se invente e se vá buscar um lateral direito decente... e já agora um esquerdo também, pois Miguelito pareceu uma passadeira, tantas as vezes que o (meu amigo) Semedo passou por ele. Para além disso praticamente não se viu no ataque.

Gostei do jogo, pareceu-me até relativamente mexido para 1º jogo de pré-época, mas se calhar é a fome a falar.

Muito bem o Cardozo e o Manuel Fernandes, a comprovarem-se reforços. Ah... e como sempre Rui Costa, sou tendencioso, mas o homem insiste em dar-me razão: ainda tem muito futebol para dar.

Estava curioso também em relação ao Bergessio, pelos vistos terá que me saciar a curiosidade outro dia, ou será que só marca nos treinos?!
Blogger dezazucr, at 4:39 da tarde  
e quem sairá para dar lugar ao Petit? e ao Nuno Gomes? Cardozo e Nuno Gomes podem vir a ser uma bela dupla..
Anonymous Anónimo, at 7:40 da tarde  
Para já um teste positivo. Dos jogadores não duvido, agora do treinador... mas há potencial entre os jogadores para resolver! Cardozo, Rui Costa e Manuel Fernandes em grande destaque!

Saudações Benfiquistas!
Blogger Nuno Costa, at 10:49 da tarde  

Comentar