Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

terça-feira, 17 de julho de 2007

Anderson para a Turquia

O Besiktas vai comprar o central Anderson por 2,8 milhões de euros. Assim já se percebe melhor a arrumação da defesa. Embora na baliza a cobfusão reine, já que se diz que Butt vem com um contrato que prevê a sua titularidade...

Entretanto ainda há esperança para Nuno Gomes. O Levante parece continuar interessado no ponta de lança, e até se diz que estão indecisos entre ele e Postiga.
Se levarem os dois talvez ganham milhões de simpatizantes portugueses.

Etiquetas:

posted by J G at 10:15 da manhã

7 Comentários:

levar o postiga e o nuno gomes era do melhor!
ficavam com uma belíssima dupla de avançados... que não marca golos!
:)
Blogger KameraManInBlack, at 11:47 da manhã  
Sabe-se lá. Se calhar até faziam uma bela dupla (e digo isto sem ironias).
Quanto ao Anderson...olha, boa sorte pá. Se em vez de mandares bocas aos jornais mostrasses qualidade em campo ficavas de certeza.
Anonymous Anónimo, at 12:30 da tarde  
Tendo o andersson sido uma desilusão.....2.8 é pouco....O péssimo Ricardo Costa foi por 4 milhoes....ou então não, tal como se fala dos 12 de pepe que valem 30...


Cumprimentos.......
Blogger José António Torres, at 12:52 da tarde  
epa, levar o postigol é que não! ;)

Sinceramente, cheira-me q o alemão vem mais para 3º guarda redes tipo o zach thorton :)
Blogger dezazucr, at 4:46 da tarde  
O que se diz, ou se escreve, é a habitual percepção desviante à portuguesa. O que o moço quis foi colocar uma cláusula semelhante à que tinha no Bayer. Abdicando de uma verba de assinatura mais elevada, fica com a possibilidade de dar de frosques caso não cumpra determinado número de jogos. Mas nada obriga à sua titularidade.

Eu acho que o moço vai ser titular por mérito próprio. E vai dar-nos muitos pontos.

Quanto ao Nuno, fico triste se ele sair. Sei que pertenço a uma imensa minoria - aquela que o chama pelo nome verdadeiro - mas continuo a achar que nos faz falta.

Continuo a achar que se deveria ter proposto o Anderson ao São Paulo para tentar trazer o irmão do Luis... ou o Ilsinho, já que precisamos urgentemente de um lateral direito.
Blogger Quetzal Guzman, at 7:12 da tarde  
Esta de passar a ideia de que o Nuno Gomes não marca golos é um processo que me deixa estupefacto. É somente o melhor marcador em actividade na liga portuguesa. E quanto a assistências para golo também deve andar lá perto. A nossa Amélia pode não ser aquele goleador como muitos desejariam mas para mim, faz parte do núcleo duro dos melhores avançados da história do nosso querido clube. E o Quetzal tem razão. Vai-nos fazer muita falta...
Anonymous Anónimo, at 9:42 da manhã  
o Nuno não sai,e com o decorrer da época alguem ficará no banco para ele jogar.acreditem.
Anonymous Anónimo, at 7:43 da tarde  

Comentar