Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Reforços? Rui Águas

Para a equipa principal não há meio de vermos as coisas resolvidas, Paulo Jorge não quer ir para a Roménia, não há vendas, nem há compras, além do que já se sabe.
A novidade é o reforço de técnicos para a área de formação. Foi contratado Rui Águas, filho do grande José Águas, e jogador que ficou conhecido por marcar golos, e por ter traído o clube com uma passagem pelas Antas.

Etiquetas:

posted by J G at 8:05 da manhã

18 Comentários:

Quem passou pelas Antas foi o filho. Da maneira que escreveste, à primeira leitura, pode pensar-se que foi o pai.
Já agora o José Águas, para o que deu ao Benfica, foi maltratado pelas direcções do Benfica.
O neto dele, o filho do Rui, não anda nas escolas do Sporting? Deviam era ir buscar o neto do José Águas e não o filho. Terá sido engano?
Anonymous Anónimo, at 11:17 da manhã  
se mandassem mas era o rui aguas para o caralho é ke faziam bem mas o presidente tambem é socio do porto e do sporting por isso nem sei o ke diga olhem eu sou benfikista e nunca me imaginei socio de nenhum clube a nao ser o benfica e fossem por ke razoes fossem nem com o meu melhor amigo ou o amor da minha vida(termos femininos) a pagar n era socio destes merdas nunca mas nunca mas o lfv é um grande desportista enfim esta merda ta fudida
Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  
João,
Nota-se, no seu texto, uma certa animosidade contra o Rui Águas por este ter jogado no Porto. Eu compreendo esse sentimento. Mas, do meu ponto de vista, é muito mais grave termos o Veiga, nimguém me convence que ele deixou de ser dragão, termos o LFV, sócio dos 3 grandes, uma situação que ele nunca explicou satisfatoriamente - haverá explicação?, termos um sportinguista na comunicação, etc.
Não merecerão estes factos alguma reflexão por parte dos benfiquistas?
Anonymous Anónimo, at 2:37 da tarde  
EPa que o Rui Águas isto ou aquilo ! Marcou muitos golos ao serviço do SLB isso sim ! Mais que muitos derleis e determinados cepos que andam a arrastar-se em campo !

O que eu acho grave, alias gravíssimo é estarmos a menos de um mes de começarmos a pre-epoca e nada de dispensas de contratações ou de vendas ! Os elementos da nossa direcção deveriam fazer formação em manchester ! Os tipos durante os ultimos meses ja andavam a planear a nova temporada que mal acabou atacaram os reforços que necessitaram. Mas nos não, andamos a engonhar e depois andamos a correr a comprar jogadores de qualidade duvidosa por causa do prazo de inscrições terminar.

Até parece que não ha uma pre-eliminatoria para estarmos na champions league ! Mas o nosso Eng. caso seja eliminado vai dizer que claro que nada esta perdido pois a grande aposta do slb este ano é o campeonato !

Enfim começo a ver o nosso staff como uma cambada de perdedores e derrotados que não o querem assumir ! :(
Blogger Nuno Gonçalves, at 2:53 da tarde  
Esta semana vai haver novidades...

E, o Rui Águas é um profissional valioso que será muito útil na estrutura encarnada. É certo que foi para o FC Porto e, inclusive, deu um desgosto grande ao Pai, mas depois voltou ao Benfica e tem um palmarés que fala por sim. Tomara termos agora um Rui Águas. Todos os que lá estão, juntos, não lhe chegam aos calcanhares, exceptuando o Miccoli.

Com sorte, o Eng. vai-se embora em Dezembro e o Rui ainda ganha o campeonato!
Anonymous Anónimo, at 4:40 da tarde  
eu sei que isto nao tem nada a ver com o post mas algem me sabe dizer se os novos equipamentos do SLB ja estao a venda como tinha lido aqui pela blogoesfera (saiam hoje, 4 de Junho)...duvido q já estejam a venda mas prguntar n ofende se algem souber dizer-me.obg ;)
Anonymous Anónimo, at 6:33 da tarde  
O Rui Águas foi o último grande ponta de lança de referência e de selecção que o Benfica teve.

Foi para o porto na altura devido a outras questões, mas prontificou-se a pedir desculpas e salvo erro regressou exactamente o ano seguinte, ainda a tempo de nos dar uma taça.

É benfiquista e por mim tem o meu apoio.

Para além disso é alguém que sabe de futebol e isso pode dar imenso jeito. Que descubra alguém com metade dos dotes que tinha.

Eu por mim revejo-me nesta política de ir buscar antigas glórias. O próprio Chalana chegou a ser campeão pelos juniores enquanto treinador.
Blogger dezazucr, at 7:47 da tarde  
Na minha opinião está-se a ir por um caminho errado ao começarem a criticar o nosso Presidente por tudo e por nada.
Nunca, jamais em tempo algum, nos devemos esquecer aquilo que ele já fez pelo nosso Benfica, e já foi muito.
Se ele foi buscar o Rui Águas, é porque sente que ele virá a ser uma mais-valia, e não irá ser só mais um. Já aqui falaram do José Veiga e do seu "portismo", disso todos sabemos, mas uma coisa é certa, ele enquanto esteve ligado ao Benfica, sempre deu a cara, nos bons e nos maus momentos, isso também ninguém pode negar, e ninguém o pode criticar. E com certeza desenvolveu bom trabalho, pois até o próprio Miccoli referiu a falta que ele fez no balneário, ou seja, apesar do seu "portismo", sempre foi um excelente profissional.
Só mais uma coisa, houve aqui um comentário que referiu o caso do Manchester estar a planear a temporada à meses, e que gostaria que o Benfica o tivesse feito. Eu acredito vivamente que o nosso SLB também o tenha feito, como se viu no caso do Zoro, mas não nos podemos esquecer de um aspecto muito importante, o Benfica não tem a disponibilidade financeira do Manchester, não pode num dia gastar cerca de 50 Milhões de Euros em apenas 2 jogadores, as contratações têm de ser muito bem definidas, e não entrar em "loucuras" ou comprar por comprar.

Força Benfica!!!
Anonymous Anónimo, at 9:17 da tarde  
Deixem de dizer mal do nosso grande PRESIDENTE.. ele n merece por td que tem feito... e n vale a pena estar a enumerar. E, ja agr, falam da formação do sporting mas quem anda em primeiro lugar nas fases finais dos campeonatos de formaçao é o SLB! so formam mais agr pk tiveram o projecto da academia 1º.. deixem quem sabe trabalhar e terão os frutos daqui a poucos anos!!!
Força SLB te amo
Anonymous Anónimo, at 9:38 da tarde  
http://eissomeenvaidece.blogspot.com/
Blogger ..., at 10:11 da tarde  
mas já foi alguma coisa confirmada?! só vi a notícia que saiu há uns dias, e hoje parece o que o próprio Rui Águas disse que tinha um convite do Benfica. Daí até estar confirmado vai um GRAAAAAAANDE passo. a não ser que esteja enganado...
Anonymous Anónimo, at 11:09 da tarde  
Mais importante do que vir o Rui Águas ou qq outro, é ter um esquema profissional a funcionar, e depois sim podem-se discutir as pessoas. Também concordo com a vinda das venhas glórias para o Benfica, mas só espero que isso não seje uma medida populista, mas sim, o pensar de um esquema bem montado.

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 3:42 da manhã  
O que é que o "nosso" presidente já fez pelo Benfica?
Anonymous Anónimo, at 9:54 da manhã  
agora que o ´socio dos 3 clubes vai acabar com o basket enfim passo a passo vai ele destruindo a mística do benfica ficam todos os benfiquistas contentes por termos o deivic o edgar craques pra ganhar tudo abrem as mentes
Anonymous Anónimo, at 3:56 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger Paulo, at 4:31 da tarde  
O Rui Águas é benfiquista, sempre foi e sempre será!

Não foi por ter ido para o Porto 2 anos que deixou de o ser. E muito menos por ter o filho a jogar nas camadas jovens do Sporting.

Duvidam disso ou também vão dizer que o Veloso agora é lagarto?

A nossa casa é a dos nossos filhos. E o bom filho (Rui Águas) à casa torna!

BEM-VINDO RUI!

(Tomara eu que todos os que estão a trabalhar nesta direcção e equipas técnicas fossem tão benfiquistas como este...)
Blogger Paulo, at 4:32 da tarde  
Sou forçado a responder ao anónimo das 3:56 pois o seu comentário é demasiado ofensiva, para passar incólume.
Em primeiro lugar, refere que o Presidente está a destruir a mística do Benfica. Deixe-me lembrá-lo que é este mesmo Homem que você apelida de "sócio dos 3 clubes", que está a devolver a tão famigerado mística, que durante largos anos andou perdida, para além de que, como naturalmente se deve recordar à muitos anos que o nosso clube não tinha todas as suas modalidade a lutar por todas as competições em que participa.
Diga-me à quanto tempo o nosso basquete, por exemplo, não se encontrava a lutar pelo título, deixe-me só uma vez mais recordá-lo que na presidência de Vale e Azevedo, os atletas de basquete nem material tinham para treinar.
Quanto ao andebol, e se não estou em erro, depois de Vale e Azevedo ter acabado com esta modalidade, e de ter sido reiniciado à um ou dois anos, este ano ganhámos uma taça.
E podia-se continuar a referir as outras modalidades, hóquei, futsal.
Depois fala nas contratações dos jogadores "Deivic o Edgar". Que se saiba, estes dois nomes foram simplesmente lançados pela imprensa, tal como outros, e dado que não assinaram pelo nosso clube, não são nossos jogadores, e se se lembra, o Deivic já havia sido dado como possível reforço do Porto à uns tempos atrás. Na minha opinião, esta é simplesmente uma jogada da empresa espanhola que detém os seus passes, no sentido de os tentar "despachar" para realizar algum dinheiro, pois dado que na próxima época irão jogar na II Liga irão ter muito pouca visibilidade, e como é óbvio o valor dos seus passes irá com toda a certeza baixar.
Não tenham memória curta...

Força Benfica!!!
Anonymous Anónimo, at 6:16 da tarde  
Porra, a "Direcção" que maltratou (o José Águas era funcionário do clube e estava já gravemente doente) foi a do Vale e Azevedo que despediu o José Águas com a desculpa da contenção de despesas enquanto ele andava a roubar, uma das 1ªs medidas do Vilarinho foi o de readmitir o José Águas como funcionário do Clube.
Blogger JoaoLynch, at 11:26 da tarde  

Comentar