Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 15 de junho de 2007

A Reacção Presidencial aos "roubos"

“Ninguém rouba nada ao Benfica nem o Benfica irá roubar nada a ninguém. Sabemos quais são os jogadores e os alvos que pretendemos, não estamos a comprar jogadores por catálogo”, começou por declarar o responsável máximo pelo emblema da águia, acrescentando: “Estamos a comprar ou a tentar negociar jogadores com objectividade, que é aquilo que o nosso treinador quer, não aquilo que eu quero ou que outras pessoas querem. É o que estamos a fazer, um esforço muito grande – como devem calcular, estamos a falar de três ou quatro jogadores, não mais do que isso – para lhe dar aquilo que pretende.”

“Se calhar o Benfica terá que fazer outro tipo de investimento: fazer outro centro de estágio só para dar espaço para tanto jogadores que têm sido contratados ultimamente no Benfica e para treinarem convenientemente… É abusivo aquilo que tem sido feito a uma marca chamada Sport Lisboa e Benfica. Nos últimos anos as pessoas estavam habituadas a saber muita coisa. Neste momento é difícil, e compreendo as preocupações em não terem acesso àquilo que se está a passar. Hoje as contratações do Benfica estão nas mãos de duas ou três pessoas, no máximo.”

Boa reacção, digo eu.
Agora venham de lá essas contratações certeiras.

Etiquetas:

posted by J G at 3:59 da manhã

2 Comentários:

Pelo que vi no site do Benfica já começou a renovação dos cativos, mas com uma nova politica de preços e chego mesmo dizer uma politica da merda...
Blogger CF, at 9:02 da manhã  
Este ano o cativo aumenta cerca de vinte por cento. O mesmo tinha sucedido no ano anterior, pois o preço mantinha-se mas ouve menos dois jogos devido à redução do número de clubes na liga. É roubo, é.
Blogger Pedro Soares Lourenço, at 3:59 da tarde  

Comentar