Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ratinho e William. Quem?!

Na bola fala-se com entusiasmo de Ratinho , lateral direito (mas o Zoro não faz essa posição?!), e William, um "10". Ambos do Corinthians.
Ok, e as contrações muito boas prometidas há um mês?!

Etiquetas:

posted by J G at 2:06 da tarde

9 Comentários:

O zoro e melhor a central e por isso o ratinho tem espaço nesta ekipa e o william e uma contratação ja a preparar a saida do rui costa em 2008.
Se or contratassemos po ano o seu preço ja teria disparado pois trata-se de um jovem com grande margem de progessão. São dois grandes reforços k irao dar mt k falar no futuro. So espero k esta transferencia se concretize ainda pra mais se o anderson servir de moeda de troca pois temos o jose fonte pra juntar ao zoro ao luisao e ao david luiz
Anonymous Anónimo, at 2:42 da tarde  
É que nem tenham dúvidas. Ratinho e Willian são dois jogadores com grandíssimo futuro e, se vierem, em menos de dois anos já irá ser difícil segurá-los no Benfica.
Blogger slbcarlitos, at 3:34 da tarde  
Sim João...seria uma óptima novidade, acredita!!!

Por um lado, porque isso significaria a saída de Anderson e José Fonte podia juntar-se a Luisão, Zoro e David Luiz. Ficaríamos com 4 centrais porque o costa-marfinense tem características físicas privilegiadas para jogar no eixo, apesar de poder actuar do lado direito (como o Alcides).

Quanto a Eduardo Ratinho, é das maiores promessas do futebol brasileiro, seguido por clubes europeus de topo e titular na selecção de Sub-20. A imprensa assemelha-o a Cicinho, do Real Madrid e é um jovem talento com enorme potencial e margem de progressão. O Nélson ao pé dele parece o...Marco Ferreira??

Quanto ao Willian, é como disse este leitor anónimo, ou seja, a perspectiva será aprender com Rui Costa/Simão? e preparar o futuro na posição de n.º 10. Não conheço tão bem este jogador, mas pelo que li empurrou o Roger (ex-Benfica) para fora do Timão e é uma das maiores promessas brasileiras. Também jogador da selecção Sub-20.

Penso que o Benfica deve apostar nestes jogadores, pois dentro de 2/3 anos serão chamados à selecação principal e o Benfica terá activos muito valiosos no seu plantel. Veja-se o exemplo do Anderson, do FC Porto. Temos de os agarrar enquanto é tempo, porque com 20/21 anos já estão presos pelos tubarões europeus. Outro exemplo: Marcelo, lateral esquerdo brasileiro que foi contratado pelo Real Madrid, já a pensar na saída de Roberto Carlos. É outro craque que vai explodir na próxima época.

Aproveito para deixar o link ao Catenaccio, pois fiz referência a esta notícia.

http://catennac1o.blogspot.com/2007/06/eduardo-ratinho-e-willian-perto-da-luz.html

Abraço.
Anonymous Anónimo, at 3:41 da tarde  
Outra boa hipótese seria Ilsinho (21 anos), lateral direito do São Paulo. Outro jogador de grande futuro.

Na posição de médio ofensivo, preferia Renato Augusto (19 anos), n.º 10 do Flamengo. Outra vedeta que vai dar que falar.
Anonymous Anónimo, at 3:51 da tarde  
É verdade, tanto o Ratinho como o Willian (estes brasileiros e os nomes "marados"...) têm fama de craques no Brasil, e são titulares no Corinthians, o que não é brincadeira nenhuma. Mas não se esqueçam. Tb Paulo Nunes, Roger e Paulo Almeida eram "craques" e titularissimos das suas equipas...Quanto a brasileiros eu fico sempre de pé atrás. Se vierem, Deus queira que atinem!
Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  
O Ratinho começou como titular do Timão a dois anos.
Hoje em dia é a terceira opção para o lugar.

o William sim é titular indiscutivel do Timão
Anonymous Anónimo, at 10:40 da tarde  
Terceira opção porque estava lesionado até á bem pouco tempo...
Anonymous Anónimo, at 11:13 da tarde  
E alguém acredita que, se eles vierem, o Nandinho lhes dará alguma hipótese de jogar?
Blogger D'Arcy, at 4:30 da tarde  
Um brasileiro é bom,dois é muito,três é uma escola de samba! já temos quantos?
Anonymous Anónimo, at 5:34 da tarde  

Comentar