Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Infantis Campeões! Mas há mais...

Antes do derby no palco principal, outro derby jogou-se no campo sintético entretendo os milhares que resolveram passar o feriado na Luz.
A equipa de Infantis de futebol de 11 venceu o campeonato distrital, batendo o Sporting por 4-3. Parabéns!

Mas há mais. O sector de formação do Benfica teve esta quinta-feira mais alguns bons motivos para considerar a presente temporada como sendo um sucesso. No dia em que os Juniores se mantiveram na luta pelo título e em que os Juvenis bateram o Boavista por 7-0, mantendo-se na liderança, sem dúvida que o principal destaque foi para os mais pequenos.
As Escolas A venceram o Sporting por 4-2 e garantiram a conquista do título Distrital da categoria, apesar de o campeonato ainda não ter chegado ao fim.
Quanto às Escolas B, golearam o Odivelas por 7-0 e também festejaram a conquista do título distrital. Por último, mas não menos importante, as Escolas C, recorde-se, conquistaram a sua série.

Olhem, e eles (lagartos) é que são os maiores da formação. Imaginem se não fossem...

Etiquetas:

posted by J G at 12:38 da manhã

2 Comentários:

Dispenso esses títulos todos desde que consigamos aproveitar 2 a 3 jogadores por época para a equipa principal. É esse o principal objectivo da formação. Mas acredito que estamos no bom caminho e que o resultados comecem a aparecer dentro de pouco tempo.
Anonymous Anónimo, at 6:03 da tarde  
no ano passado ganhamos os títulos todos, e tu sabes que apenas interessa juniores, juvenis e iniciados. desses ainda não ganhaste nehum.
Blogger Bancada de Leão, at 5:21 da tarde  

Comentar