Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Grande Fernando Tavares

Hoje há uma excelente entrevista do responsável pelas modalidades amadoras do Benfica no jornal A Bola. Como sempre Fernando Tavares é directo num discurso esclarecedor e muito interessante.
Não me canso de elogiar o trabalho que tem sido feito nas modalidades, e Tavares faz questão de relembrar que quando entrou em fins de 2003 só havia dívidas por pagar, e que não se ganhava nada em nenhuma modalidade.
Bem haja, Fernando Tavares.

Etiquetas:

posted by J G at 1:45 da tarde

7 Comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger Quetzal Guzman, at 2:55 da tarde  
Ainda não li com a devida atennção. Mas piquei algumas coisas e pareceu-me estranho o que disse sobre o basquetebol. Portanto, gastámos 1,2 milhões na última época, mas o orçamento para a Proliga, de um terço, seria suficiente para se manter o clube na Liga profissional... jogando para o título?
Isto quando se sabe que alguns patrocinadores com que contava para manter o orçamento da época passada roeram a corda. Não ponho em causa o trabalho do Fernando Tavares mas parece-me que continua a usar o caso Fernando Tavares como bode expiatório para uma decisão inevitável.
Blogger Quetzal Guzman, at 2:57 da tarde  
Tadeu, ele diz que dava manter na Liga Profissional, mas não falou em lutar pelo título.
Blogger J G, at 5:50 da tarde  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger Quetzal Guzman, at 6:54 da tarde  
Pois não. Mas o ano passado referiu que se tinha que investir forte porque era uma modalidade muito importante para o clube e que era necessário voltar a lutar por títulos.

Mas nem é isso que está em causa. Como sabes, não fiz nenhum comentário inicial à decisão de seguirmos para a Proliga. Preferi esperar para ver. Ou para ouvir quem acompanha de perto o que se passa na secção. Ora, o que me faz confusão é saber que o orçamento incialmente definido para a época 2007/2008 era de exactamente 1 milhão de euros e que, de repente, falham os parceiros e ele aparece a dizer que vamos para a Proliga por causa do Tavares. Parece-me estranho.
Blogger Quetzal Guzman, at 6:57 da tarde  
Depois de anos miseráveis a acumular dívidas atrás de dívidas, a passar vergonhas atrás de vergonhas, com novelas desde o Futebol ( Poborski ) ao ciclismo, conseguir em 3 anos vencer 10 títulos principais nas 5 modalidades de pavilhão, e 30 com todas as modalidades sendo que nas cinco modalidades de pavilhão(Futsal, Voleibol, Basquetebol, Andebol e Hóquei em Patins) o SLB tem mais títulos que os principais rivais....Quem diria ???????

Um grande Bem-Haja.......

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 10:21 da tarde  
esse ditador é uma vergonha! tomou a decisão de mandar a maior equipa portuguesa de Basquetebol para a segunda divisão só porque a equipa não conquistou nada.

porque não se faz o mesmo com o futebol??

VERGONHOSO!!
Anonymous Anónimo, at 12:59 da manhã  

Comentar