Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Couceiro e os Fantasmas

Como já repararam não dediquei uma única linha ao Euro sub.21 a ser jogado na Holanda. Primeiro porque não ando com paciência para ver jogos de futebol, as excepções serão a jornada final da Liga Espanhola, e mais daqui a pouco a 1ª mão da final da Libertadores, segundo porque já sei à partida que uma equipa de jovens liderada por José Couceiro tem tudo para dar para o torto.
Hoje fui olhando para a tv enquanto jantava e confirmei o que já estava à espera.
Portugal tem um ponto em dois jogos, e prepara-se para voltar para casa. Partiram para a Holanda com o tradicional optimismo de quem se acha bom, falava-se em 1/2 finais pelo menos. Agora já fazem contas para garantir uma ida aos Jogos Olímpicos, onde costumamos "brilhar" como se sabe.

A mim não me incomoda nada que os Sub-21 não joguem nada, e que nem passem a 1ª fase. Estou-me nas tintas. O que realmente me incomoda muito é aquele discurso do Couceiro. Caramba, será que não aprendeu nada em tantos anos?! Os árbitros, a UEFA, o país pequeno que nós somos, etc, etc... E nem por um minuto Couceiro pensa que a culpa possa ser dele e da sua equipa técnica. Espantoso.
Será que há ainda quem se deixe levar pela conversa dos coitadinhos que somos sempre gamados, e que ninguém nos grama?!
Oh Couceiro, pensa bem... Portugal em seniores é vice-campeão Europeu, e há um ano fez os jogos todos possíveis num fase final de um Mundial disputando o pódio com a Alemanha! Será que a birra de árbitros, UEFA, FIFA, Vaticano, e sabe-se lá mais o quê é só contra as tuas equipas, pá?
Não há pachorra!

Etiquetas:

posted by J G at 12:24 da manhã

1 Comentários:

COrrectissimo....porem a culpa n é so dele..passa muito pela federação.... a equipa reune-se á 5a, treina á 6ae no sabado ja ta a jogar no europeu....nao sabem jogar juntos... e depois o couceiro n joga muito bem com o banco, subsittuições mal feitas na minha opinião ( se bem que hoje acertou 1..a do joao pereira..e eu que detesto o gajo)... e depois, ja tirava o Burro Almeida do Campo...é um peso morto e as suas caracteristicas nunca foram para o jogo de portugal....enfim...
Anonymous Anónimo, at 1:22 da manhã  

Comentar