Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Afinal... Edgar no FC Porto!


O jogador do Beira Mar que ontem era dado como certo na Luz vai para o Porto, e olhando para a capa do diário mais perto dos dragões dá para ver o regozijo do pessoal do norte com este "roubo".
Por mim tudo bem, continuo a dizer que o que escrevi ontem; não dou nada por este Edgol. Deixá-lo ir.

Mas, por favor, os dirigentes do Benfica que não vão nesta conversa de pseudo guerra das transferências, caramba!! Quero lá saber das compras do Porto. Eu quero é ver a equipa do Benfica reforçada com objectividade, coisa que até agora não vi. E temo que a partir de agora aumentem os disparates.

Etiquetas:

posted by J G at 3:43 da manhã

10 Comentários:

Ele ir para os andrades é o menos. O grave é ler q era para vir para o SLB por 2 milhões de euros por metade do passe e agora ser emprestado aos corruptos.

Mas tb vai ser engraçado ver os benfiquistas q diziam q o SLB iam contratar mais um barrete a uma equipa fraca passarem a dizer, após os primeiros elogios da imprensa, q deixamos fugir mais um grande jogador para o fcp..

Não estou a dizer q é o teu caso mas é uma sina habital dos benfiquistas...só o q vai para os outros é q é bom...
Blogger Pedro, at 10:12 da manhã  
"Mas, por favor, os dirigentes do Benfica que não vão nesta conversa de pseudo guerra das transferências, caramba!! Quero lá saber das compras do Porto. Eu quero é ver a equipa do Benfica reforçada com objectividade, coisa que até agora não vi. E temo que a partir de agora aumentem os disparates."

Nada mais a dizer!
Anonymous Anónimo, at 11:11 da manhã  
O que eu já disse é que estou para ver o que vai acontecer com o mercado... o edgar não me chateia, o que me chateia é a falta de opções...
Blogger BP, at 11:30 da manhã  
Esta é básica. A crer nesta historieta não prevejo um grande futuro à inverfute....prefere emprester para vender 50% depois (se o clube quiser) por 1 milhão do que vender já os mesmo 50% por 2 milhões....LOL, foi por simpatia....rssss.
Blogger antitripa, at 11:35 da manhã  
Tretas meus amigos, tudo isto são tretas.
Não acredito que este jogador tivesse tudo acertado com o Benfica, assim como, todas as outras noticias de negociações com este ou aquele jogador.

Já agora, e mudando de assunto:
Se Fernando Santos anda à procura de um jogador para o vértice esquerdo do losango, espero que tenha visto este jogo, aquele n.º 8 (Drenthe) da selecção Holandesa não engana, tem raça, tem técnica e uma mobilidade fantástica. Já o tinha visto jogar antes, neste jogo convenceu-me, ele está em todo o lado, recupera bolas, joga, faz jogar, é rápido, centra bem, até cansa só de o ver jogar (neste aspecto faz lembrar Petit), foi ele que fez o passe para o 2º golo da Holanda.
Anonymous Anónimo, at 1:53 da tarde  
Já lerem as declarações do Presidente Luís Filipe Vieira, "Kazmierczak, Edgar e Linz nunca serão jogadores" do plantel encarnado". Para além do mais, em entrevista à RTP, a inverfutbol negou que tivesse andado a negociar o Edgar com o Benfica
Anonymous Anónimo, at 2:15 da tarde  
Ainda a propósito das supostas contratações do Willian e do Ratinho e de possíveis goleadores a contratar, deixo aqui o link do site do Luis Freitas Lobo (para mim o homem que mais percebe de futebol no mundo da televisão)
http://www.planetadofutebol.com/index.php
Anonymous Anónimo, at 2:31 da tarde  
Se por um lado fico contente por tal jogador não vir para o Benfica por outro fico preocupado porque não vejo noticias confirmadas sobre soluções para a equipa.

A minho opiniao sobre um bom avançado é o Italiano Lucareli. Bem sei que tem quase 32 anos mas marca sempre mais de 20 golos por epoca e é um jogador possante.
Blogger CF, at 3:04 da tarde  
Nunca vi o Lucarelli a jogar, mas se fôr tudo o q dizem, n seja pela idade q nao o contratam... O Van Hooijdonk tb foi logo apelidado de acabado pelos entendidos da matéria e quem dera ainda o termos cá...
Blogger BP, at 3:07 da tarde  
eu ao contrário da maioria... ficava contente se este jkogador fosse para o benfica...acho que era um bom jogador e com futuro...nem que roda-se unms tempos pelo banco... quando ele começar a marcar golos pelo porto vou ver a maioria dos que o criticavam " ahh...ele até era bom...mas..."
oxala me engane...
Anonymous Anónimo, at 6:56 da tarde  

Comentar