Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 23 de junho de 2007

Adoro Estes Títulos

Apito Dourado: Camacho pode ser campeão
FC PORTO EM RISCO DE PERDER TÍTULO CONQUISTADO EM 2004

No Record, claro.
posted by J G at 12:30 da tarde

3 Comentários:

Não acredito que aconteça alguma coisa de importante, mas dava-me um grande gozo que os andrades fossem parar à 2ª liga!!

abc!
Anonymous Anónimo, at 3:03 da tarde  
e o benfica que deveria ter ido parar á 2ª liga no tempo do plano mateus ?

Tenham juizo.

E que tal Benfica em risco de perder 30 titulos do antigo regime ?
Anonymous Anónimo, at 11:19 da manhã  
Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista. Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo 'Apito Dourado' da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta.

José Veiga, ex-director-geral do Benfica mas ainda hoje o homem forte do futebol, foi também uma personagem central no 'Apito Dourado'. A sua relação com Pinto de Sousa e Valentim Loureiro era aparentemente boa e os pedidos são inúmeros. Desde a resolução de situações ligadas ao Benfica até árbitros para o Estoril ou casos envolvendo a sua vida pessoal (como a situação onde foi apanhado em excesso de velocidade e que o levou e pedir a Valentim que evitasse a apreensão da sua carta de condução).

Nos inúmeros volumes do 'Apito Dourado' só há uma escuta telefónica onde o interveniente é Luís Filipe Vieira. Trata-se de um jogo da Taça de Portugal, onde o presidente do Benfica diz a Valentim Loureiro que quer João Ferreira como árbitro
Anonymous Anónimo, at 11:21 da manhã  

Comentar