Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 8 de junho de 2007

15 Mil a Ver o Derby: Benfica 1 - 1 Sporting

O primeiro destaque vai para a comparência em peso de público nas bancadas da Luz. À volta de 15 mil pessoas para ver um jogo de juniores é digno de ser registado.
Quanto ao jogo, os miúdos resolveram imitar os mais velhos e repetiram o resultado de há um mês quando os dois clubes ali se encontraram para a liga Bwin.
De caras vê-se que o Sporting tem mais, e melhor trabalho a nível táctico, exibindo-se sempre com maior atitude competitiva principalmente na primeira parte em que tiveram mais posse de bola e foram mais dominadores.
O Sporting chega ao intervalo a vencer graças a uma infelicidade de um defesa do Benfica que faz auto golo, Nuno Ferreira.

Na segunda parte ficámos a saber que pelos lados de Alcochete desde muito cedo se treina as manhas todas de perder tempo para defender vantagens. É jogares enrolados na relva, substituições lentas, caimbras, tudo valeu para perder tempo.
E com o resultado negativo viu-se o Benfica a reagir bem, a procurar o golo, com destaque para Sami, André Carvalhas, Miguel Rosa e Dabao, que apesar de estar sem ritmo, devido à ausência por lesão, foi dos mais esforçados. O golo aconteceu já nos descontos e premiou o esforço dos benfiquistas, e veio trazer um merecido castigo para as tangas dos putos lagartos.
O Porto venceu o Boa vista e tem mais 2 pontos que o Benfica, mas ainda temos de jogar com eles. O Sporting disse adeus ao título, e por isso foi ver a rapaziada verde caída no relvado a chorar. Uma imagem de marca, portanto.

Ficha de jogo :
4ª Jornada - Estádio da Luz
Fase final do Campeonato Nacional de Juniores
Árbitro: António Taia (Setúbal)

Benfica
Daniel Casaleiro; André Magalhães, Nuno Ferreira, Miguel Vítor e Ruben Lima; João Ferreira (Kaz Patafta, 57), Romeu Ribeiro e Miguel Rosa (Carlos Correia, 74); Sami (João Alberto, 90), André Carvalhas e Yu Dabao.
Treinador: Bruno Lage

Sporting
Rui Patrício; João Gonçalves (Tiago Pedrosa, 87), Daniel Carriço, Marco Lança e Tiago Pinto; Adrien Silva, João Martins (Yannick Pupo, 87) e André Pires; Marco Matias, Ricardo Nogueira e Alison Almeida (Vivaldo Arrais, 73)
Treinador: José Lima
Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, por Nuno Ferreira (42, p. b.); 1-1, por Sami (90)

Disciplina: Cartão amarelo a Romeu Ribeiro (54) e Miguel Vítor (75); João Gonçalves (82) e Vivaldo Arrais (87); Cartão vermelho a Nuno Ferreira por acumulação de amarelos (68 e 90).

Etiquetas:

posted by J G at 12:26 da manhã

4 Comentários:

A escolinha das manhas continua em pleno, muito mergulho, recados para o fiscal de linha, entradas duras q.b.
Foi engraçado ver a rapidez com que os jovens lagartos ficaram a seguir ao golo do Benfica.
Blogger JoaoLynch, at 8:40 da manhã  
E se mais não foram foi porque ficaram presos nas bilheteiras, pois foi o meu caso.

Já por varias vezes ouvi que se o Sporting tem uma boa formação e que em Juniores ate tem melhor equipa, mas nas camadas inferiores o Benfica esta a formar grandes equipas e grandes jogadores e assim se ve pelos resultados.

FORÇA BENFICA...
Blogger CF, at 10:05 da manhã  
Vergonha mesmo a porcaria das bilheteiras ... cheguei 30m antes do jogo e só vi a 2ª parte.
Não se compreende !
Anonymous Anónimo, at 10:20 da manhã  
Tiveram alguns dias para comprar bilhetes. Quando se espera até à ultima, já se sabe como é.
Anonymous Anónimo, at 2:14 da tarde  

Comentar