Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Vez das Mães

Levem as mães ao futebol. Eu vou levar a minha no sábado para ela conhecer a nova Luz, e ver jogo com a Naval.
Claro que ela refilou; "Oh filho, então não me levaste a ver o Porto, nem o Sporting, nem nenhum jogo europeu, e convidas-me para ver a Naval?!"
Pois, o que ela não sabe é que nós aos outros ganhámos muitas vezes, mas contra a Naval nem uma vitória! Não vai ser fácil, mas vai ser divertido festejar o Dia da Mãe na noite da Luz.
posted by J G at 12:53 da manhã

4 Comentários:

Mãe sofre...
Blogger Bancada de Leão, at 11:49 da manhã  
Qual é o procedimento para se levar a Mãe à Luz?
Blogger Pedro, at 12:57 da tarde  
eu tbm vou la estar...............e levo a minha mãe FORÇA BENFICA!!
Anonymous Anónimo, at 11:15 da manhã  
Parece que há Miccoli para o ano..Mas que bela novidade!
Anonymous Anónimo, at 12:56 da tarde  

Comentar