Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Toronto 0 - 0 Benfica

Não foi tão mau como um jogo de fim de época costuma ser, mas também não serviu de grande coisa no que diz respeito a ver novos miúdos na equipa principal. O treinador só lançou os menos conhecidos perto do fim. Até lá deu para ver Miguelito, Paulo Jorge, Cordeiro, e Moreira em bom plano.
Houve bons momentos, o Benfica procurou marcar e teve uma atitude positiva. A resposta do Toronto também foi digna, e também procurou ganhar o jogo.
Não entendo muito bem porque raio joagram atletas que já são dados como dispensados, enquanto os miúdos ficaram no banco...

TORONTO: Sutton (Djekanovic, 60m); Wynne (Melo, 75m), Reda (Welsh, 57m), Brennan e Goldthwaite; OBrien (Guzman, 77m), Ponziak (Braz, 46m), Canizalez e Maurice Edu (Nunez, 73m); Lombardo (Dicho, 46m) e Edson Bubble.

BENFICA: Moreira; Pedro Correia (Miguel Rosa, 74m), Anderson, David Luiz e Miguelito; Nelson (Miguel Vitor, 86m), Beto e Rui Costa (Romeu Ribeiro, 87m) e Paulo Jorge (Sami, 61m); Manu e Miccoli

Resultado final: 0-0

Etiquetas:

posted by J G at 11:41 da manhã

3 Comentários:

Dados como dispensados por quem? Pelo Sportugal?

Não é difícil compreender que estes dois jogos são as últimas oportunidades para tentarem convencer o Fernando Santos a mantê-los no plantel.
Blogger Sir, at 7:35 da tarde  
Fiquei surpreendido pela positiva com o pedro correia. Acho pelo que vi (e foi a primeira vez que o vi jogar) que vai ser um grande jogador ! Pelo menos tem uma coisa muito melhor que o Nelson: Não inventa quando sobe descompensado a defesa, passa com bastante segurança, recupera bem, bom toque de bola ! ( So uma :) )

Penso que pode aspirar à equipa principal ! Segundo o seleccionador nacional sub 20 será um grande jogador ! Espero que o SLB não o estrague ! Se fosse no SCP se calhar ja era titular indiscutivel.

Para dizer mal é para dizer mal mas tb sou capaz de reconhecer o merito nos lagartos quando o têm. São unicos quando se referem a formação ! Fiquei curioso para ver mais do Sami e do puto Chines que segundo leio parece ser muito bom...
Blogger Nuno Gonçalves, at 11:20 da tarde  
"Dados como dispensados" ou só dados? Alguns, se calhar, nem dados... sl benfica - forever champions
Anonymous Anónimo, at 9:39 da tarde  

Comentar