Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

sábado, 19 de maio de 2007

Que Bonito!

Leio, estupefacto, nos jornais de hoje as declarações do treinador do Aves sobre o jogo de amanhã no Dragão.
Como sabem sou daqueles que não acredita em nenhum milagre para amanhã, sei que vamos terminar em 3º, e que não merecemos mais do que isso.
Mas ao ler que o Prof. Neca deseja para amanhã que o FC Porto seja... campeão!! fico baralhado.
Se o treinador do Aves, que precisa de não perder no Dragão, é o primeiro a torcer pelo FC Porto o que resta aos adversários do líder?!

A mim só me apetece desabafar em véspera de terminar mais um campeonato, e desculpem-me a frontalidade:
um campeonato de merda, com protagonistas de merda. É o nosso futebol.

Etiquetas:

posted by J G at 1:48 da tarde

4 Comentários:

ahahah é professor não é treinador por isso apenas age pela lógica e sendo os professores fundamentalistas desde que aprenderam a se-lo só se pode dizer que este neca e do porto desde pekenino e nmg lhe tira a ideia que o korrecto e o porto ser campeao sempre
Anonymous Anónimo, at 9:22 da tarde  
Nem a Selecção das Maldivas merece tal Treinador
Blogger JoaoLynch, at 9:35 da manhã  
Cheira-me que ele sabe alguma coisa que se desconhece lá para os lados de Setúbal e Aveiro...
Blogger Quetzal Guzman, at 3:11 da tarde  
eu vi esse comentario que infeliz, demosntrou logo o caracter que tem, e por isso agora desce, e é bem feita. Só espero é que seja DESPEDIDO LOL
Anonymous Anónimo, at 9:48 da tarde  

Comentar