Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Olha Que Pena Tão Grande...

Os nossos rivais acabam de vender as suas pérolas! Anderson, do Porto, e Nani, do Sporting, vão jogar no Manchester United.
O que vale é ninguém queria vender ninguém, e o Simão é que já está vendido há meses aos ingleses.
Pois é, 3 dias depois do final da Taça e lá se foram as jovens promessas.

Etiquetas:

posted by J G at 12:34 da manhã

8 Comentários:

mas o que é verdade é que o sporting consegue criar um jogador e vende-lo por 20 milhões de euros, o porto consegue ir ao brasil buscar um grande jogador por 8 milhões e depois vender por + de 20, o benfica compra betos e manducas e não forma ninguem. infelizmente.

abc.
tcc
Anonymous Anónimo, at 1:22 da manhã  
Não consigo perceber é como é que o Manchester dá 25.5 Milhoes por alguem que tem uma clausula de 20.

Não sei como o sporting vai fazer para ter equipa na proxima epoca, mas já conto 6 saidas e 0 entradas e a epoca de transferencias ainda vai no inicio, continuem assim...
hehehehe

FORÇA BENFICA....
Blogger CF, at 11:17 da manhã  
Os numeros que sabemos foram mandados para o ar pelos media. Nem sads nem o Man Utd falaram em numeros. Esperem pelos comunicados oficiais das respectivas sad à CMVM para se saber ao certo quais os valores que estão em causa.
Blogger GR1904, at 12:00 da tarde  
Os jogadores sempre tiveram o desejo de vestir de vermelho!!!

A questão está em saber: Nani, vai para o Porto ou para o Benfica? Já ou daqui por 2/3 anos?

Acho que isto ainda não fica por aqui...
Anonymous Anónimo, at 12:22 da tarde  
Pois é, podemos ir rindo mas sabemos que este é um riso bem amarelo, a questão de fundo é a que o tcc bem coloca e que se arrasta há muitos (demasiados!) anos.
É irrelevante se os números são os dos jornais ou não, certamente não fugirão muito disso, e se os jogadores o valem ou não (e o Anderson tem potencial para isso), a verdade é que o Sporting todos os anos inventa dois ou três jogadores para a equipa e para negociar, e nós lá vamos "rindo".
O Anderson, lembram-se, esteve quase no Benfica, depois um génio qualquer preferiu o Diego e outro génio ainda maior pô-lo na rua, praticamente sem chegar a vê-lo jogar (lembrem-se do que se passou com o David Luiz...). E dentro de momentos voltará a rábula do Manel Fernandes, único jogador de jeito que o Benfica produziu em muitos anos e que nem fica nem sai, e por menos de metade daqueles valores.
Um negócio como estes que os outros fizeram pagava o Centro do Seixal.
Isto vai lindo, vai.
Carlos
Anonymous Anónimo, at 4:56 da tarde  
Uma pergunta Carlos: Imagina q o Liverpool levava o Simão por 30 milhões...ficavas contente?
Blogger Pedro, at 5:24 da tarde  
Pedro
acho que ambos sabemos a resposta à tua pergunta... depende do que se iria fazer com a massa, da estrutura da equipa, da oportunidade do negócio.Também ambos sabemos que ficar com um jogador que se vai angustiando pela perda de oportunidades de um contrato do "outro mundo" e ficando frustrado pelos sucessivos falhanços competitivos da sua equipa (cada vez mais o campeonato do Trapa cheira a acidente...) não será uma grande opção.
Mas o problema maior para que queria chamar a atenção não é esse, é para a capacidade de gerar oportunidades de negócio sem "rebentar" com a equipa. Vender o Simão representaria, quase garantidamente, dar cabo da capacidade competitiva da equipa, isto é, o Simão é praticamente insubstituível no momento presente, duvido que se possa dizer o mesmo do Nani em relação ao Sproting e do Anderson em relação ao Porto...
Anonymous Anónimo, at 8:45 da tarde  
Estou de acordo com a tua opinião Carlos. Uma coisa é certa o sporting tem uma formação de fazer inveja ! há que dize-lo quando assim é ! É a estratégia daquele clube ! É assumido. O que me assusta é que nos não temos nenhuma assumida :P . Neste momento se o simão saisse não sei o que seria do slb ! Reparem que o sporting sem nani ou o fcp sem o anderson apenas ficam menos perigosos. (o porto jogou quase a epoca inteira sem anderson). O Slb sem simão não era de certeza o mesmo ! Para mim no slb passam-se coisas muito sombrias. Coisas como o Diego entrar por uma porta e um empresario sair por outra, fez com que o Diego fosse marcar golos de bicicleta para o Brasil ! E que jogadores como everson, andre luiz e afins andem no slb não sei bem a fazer o que ! Jogadas de empresarios é o que é ! sem falar do Nosso Eng. nem saber muito bem como as coisas funcionam ! Ora ja esta a trabalhar com o Veiga ora afinal é com o presidente e o veiga nem esta no benfica ! Enfim é muito triste isto tudo :(
Blogger Nuno Gonçalves, at 12:52 da manhã  

Comentar