Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 6 de maio de 2007

Benfica 2 - 1 Naval


Mau, mau, mau. Muito mau o jogo contra a Naval a 3 jornadas do fim do campeonato que eu já desejo que acabe rapidamente.
Depois de um arranque normal em que parecia que o Benfica ia partir para uma vitória lógica e calma, perante um adversário sem rumo nem personalidade, os jogadores disponíveis do Benfica resolveram ignorar o resto da partida.
Até dói ver uma equipa sem vontade, jogadores que normalmente não conseguem ser titulares a estarem-se nas tintas para o facto de terem uma excelente oportinudade de brilhar, uns porque não estão para isso, outros porque não sabem mais.
Olha-se para o jogo e só conseguimos aplaudir com convicção Miccoli, Petit, ou Léo. O resto é estranho.
Quando a Naval empatou na 2ª parte todo o estádio assobiou, mostrou lenços, e sentiu-se que ainda não ia ser desta que o Benfica vencia pela primeira vez na sua história o clube da Figueira da Foz.
Mas Miccoli não quis mais polémica à volta do treinador, nem deixou que os adeptos saissem novamente do estádio sem uma vitória. O italiano fez o golo da vitória e agente agradece.
Agradece mas não esquece a miserável exibbição com que fomos brindados num sábado à noite contra uma equipa fraquita, e depois de um mês em que perdemos tudo.
O pior é que foram jogos como este durante a primeira volta em casa que deram uma errada aura, e ilusão, de bom futebol a este treinador.
Os jogos em casa com Aves, Estrela, Beira Mar, etc... não foram muito melhores do que este, por isso é que nunca acreditei em ganhar o campeonato.
Infelizmente, estava certo.

Etiquetas: ,

posted by J G at 3:18 da tarde

1 Comentários:

Caro JG: o problema é pior ainda que isso. Como não pudeste
( trato-te por tu para abreviar...) ouvir o sr santos no fim na conferencia de imprensa porque foste ao estádio não ouviste a incrível canalhada do senhor em questão.

Criticou os jogadores que não jogaram como uma equipa, precisamente no jogo em que teve que ser forçado a pôr jogadores que normalmente não pôe a jogar.
Ontem já admitiu que jogaram mal ,que não jogaram como equipa que foi muito mau,etc.

Ora eu lembro-me que por exemplo no jogo com o Aves o Benfica jogou uma grandessíssima merda, pior até que ontem ,e no fim veio dizer que até fizemos uma exibição razoável.
Ontem fez declarações para queimar jgadores.
Perguntaram-lhe sobre o Derlei e o publico que assobia e disse logo que isso não interessa para nada - um jogador que ele tem promovido e que nada joga.
E teve o desplante de dizer que o Derlei saiu porque estava cansado mas fez tudo bem enquanto jogou?!...

Ridículo, este homem.
Porque é que certos jogadores que só são postos a jogar em minutos hão-de - agora - dar o litro por ele?
Mais ainda percebendo que para a época que vem o homem fica e é mais do mesmo?

Depois é a conversa do costume. Matematicamente nada está perdido, temos que ser profissionais, não foi ainda decisivo, fizemos uma boa exibição na primeira parte?!...

Mas ontem já existiram jogadores que "saíram das posições" ,que não jogamos como equipa,etc.
Péssima a atitude do tipo e a hostilização que existe a certos jogadores....
Blogger ""#$, at 7:21 da tarde  

Comentar