Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Benfica 2 - 1 AEK


Terminou a época para o Benfica. Fechou-se a temporada 2006/07 com uma vitória selada por Rui Costa, não podia ter sido um golo mais simbólico como que a lançar a nova temporada, já que o "10" vai continuar a jogar.
O Benfica começou a perder com um golo de ... Manduca. É o costume, saem da Luz e só descansam quando fazem a vingançazinha.
Eu na altura até pensem nas possíveis dispensas, e espero que para o ano não tenhamos de levar com golos dos que vão sair.
Sinceramente, após o golo de Manduca desinteressei-me do jogo. Vi com pouca atenção um digno Miccoli sem virar a cara à luta, e pouco mais. O golo do empate veio de um autogolo, que Beto aproveitou para festejar como se fosse seu. Pode ser que tenha ajudado a convencer os gregos a levarem-no.
Do resto só vi umas corridas do manú, e a jogada que Rui Costa começa, entregando a Paulo Jorge para ir concluir à boca da baliza.
Acabou a digressão americana, acabou a época com uma vitória, mas o sentimento de alívio por parte de todos. Finalmente podemos ter férias de Benfica, especialmente das intervenções do seu treinador.

Equipa do Benfica:
Moretto; Pedro Correia (Romeu Ribeiro, 46), Anderson, David Luiz e Miguelito; Nelson, Beto Rui Costa (Miguel Rosa, 81) e Paulo Jorge (Miguel Vítor, 87), Manú e Miccoli (Sami, 87).

Golos: 0-1, Manduca (5m); 1-1, Bourbos (33, p.b.); e 2-1 Rui Costa (74).

Etiquetas:

posted by J G at 12:27 da manhã

1 Comentários:

Eu até nem desgostei do jogo, baixo ritmo é certo, mas deu para ver algumas boas nuances, através de alguns raides de Manu, Paulo Jorge e Miccoli e ainda podemos constatar que o Benfica tem ali dois ou três diamantes para lapidar oriundos da cantera.
Blogger slbcarlitos, at 11:33 da manhã  

Comentar