Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Benfica 2 - 0 Académica

Primeiro desabafo: Ufffffff, finalmente acabou esta miserável época!
Segundo desabafo: Já estou mal disposto só de pensar que ainda vamos ter de levar com aquele idiota a treinar mais um ano.

Hoje foi o último capítulo de uma crónica de falhanço anunciado. A equipa do Benfica arrastou-se mais uma vez em campo, tal como tinha acontecido no Bonfim, mas teve o bom senso de garantir os serviços mínimos para asegurar os 3 pontos. Se bem que com a preciosa ajuda de Quim que fez duas ou três fabulosas defesas que seguraram na altura a vantagem mínima.
Derlei fez um golo (foi o único milagre a que assistimos esta tarde), Karagounis voltou a fazer boa exibição, e Miccoli despediu-se da Luz como se fosse mesmo a sua última vez com a camisola do Benfica.
Mantorras manteva o bom hábito de entrar e marcar, e a Académica honrou a camisola procurando na 2ª parte chegar ao golo.
As novidades do Dragão e de Alvalade não davam para entusiasmar muito mais, de qualquer maneira um fim de tarde com muito público na bancada que selou o fim de época com uma ovação aos seus jogadores.
Acabou a época, o Benfica demonstrou dignidade até ao último minuto, o que já não é mau de todo.

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:06 da manhã

1 Comentários:

espero bem q o homem não fique...
Há muito que reflectir esta época. Importa não repetirmos erros de palmatória...
Blogger dezazucr, at 10:11 da manhã  

Comentar