Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Basket Falhou

Um pavilhão cheio de entusiasmo e apoio ao Benfica não chegou para evitar a segunda derrota em casa contra a equipa do Porto.
Foi pena, mas o Porto jogou muito melhor, e esteve sempre na frente do marcador não admitindo sequer dúvidas quanto ao desfecho.
Mais uma vez caímos nas 1/2 finais, o sonho de Henrique Vieira ruíu como o de Fernando Santos.

Etiquetas:

posted by J G at 9:42 da manhã

10 Comentários:

Os ultimos tempos não tem sido famosos para o lado da Luz, pois as modalidades estão a acompanhar a onda de maus resultados do futebol.

Ontem foi o Basket a cair na negra das meias finais com o Porto.

No andebol foi a mesma coisa com o CAB Madeira.

No Hoquei nem o jogo em casa da final conseguiram ganhar ao Porto.

Só espero que o Futsal não siga os mesmos rumos e consiga vencer a Final-Four eleminando já o Sporting nas meias finais.

FORÇA BENFICA
Blogger CF, at 2:04 da tarde  
Boa tarde.
Não me espantou nada a eliminação ontem do nosso Benfica. Para quem assiste aos jogos do Benfica, pode constatar a falta de humildade e entrega daqueles jogadores. O Benfica continua a viver do peso do nome. Vive das estrelas que são contratadas, enquanto o colectivo é posto de lado. Temos sem dúvida uma melhor equipa que a do Porto e jogando de outra forma passaríamos à final sem problemas. O 4º jogo no Porto foi uma prova disso. Lá decidiram jogar colectivamente e ganharam nas calmas..
Eu penso que este é um problema que afecta a maioria dos atletas do Benfica..a falta de humildade, entrega e responsabilidade..Assiste-se a isso no futebol, no basket, no voley e também no futsal (estou para ver o que vai acontecer agora na fase final).
Enfim..
Anonymous Anónimo, at 4:08 da tarde  
O que diz o anonimo é uma simples verdade.

Ontem vi apenas dois jogadores com vontade de ganhar (Carlos Andrade e Miguel), porque será?

A minha ideia é que apenas esses sentem alguma coisa por aquela camisola pois digo que vi o Carlos Andrade a acompanhar o publico nos canticos.

Todos os outros levaram aquele jogo como um simples treino, pois onde já se viu falhar tanto lançamento e mastigar tanto o tempo para atacar apenas nos segundos finais de cada posse de bola.

Faltam mais jogadores que jogam pela camisola e não mais uns estranjas que vem ca jogar pelo guito.
Blogger CF, at 5:16 da tarde  
Eu acho que os nossos treinadores falham um pouco na motivação ao abordar os jogos. Não conseguem motivar os atletas para jogar contra estas equipas pequenas e depois acontece isto: O resultado aí está!
Blogger antitripa, at 5:25 da tarde  
cada vez que me lembro k so o futsal é que nos pode honrar esta epoca ate me assusto visto k vamos com certeza jogar com o SCP que nos vaid ganhar pela 4ª vez esta epoca depois das duas derrotas no campeonato e naquele torneio no estrageiro...a atitude dos jogadores do SLB em todas as modalidades é a mesma em 10 apenas 2 estão lá para ganhar e os outros vão jogando parece que tem a vida em risko...é uma vergonha pede-se a interferência PRESIDENTE E JÁ pa ainda vermos ouro esta epoca!
Anonymous Anónimo, at 5:25 da tarde  
Parece-me que o sentimento de frustração é unânime a todos os comentadores, duvido que fosse possível sentir outra coisa perante mais esta vergonha...
A palavra pode ser pesada, mas não me ocorre outra.
Um jogo é um jogo, pode sempre perder-se, mas a sucessão de falhanços nas várias modalidades faz-me sentir vergonha do Benfica! Que raio se passa com atletas, treinadores, ou quem raio seja, que são absolutamente incapazes de se superar quando chegam os momentos decisivos? nem em casa já se ganham as competições? Foi assim no óquei (talvez destas modalidades todas a única em que a equipa era nitidamente inferior ao adversário, mas para isso não compreendo porque é que todas as épocas se muda um plantel inteiro e se compra outro...), no vólei, no basquete, no andebol, naquilo que já se disputou do futsal!!!
Vamos a ver como será com essa aventura idiota do ciclismo, mesmo no atletismo, e considerando a política seguida de atletas jovens, as expectativas são muito baixas.
Que se pretende, afinal, com as modalidades? Formação de base e esperar resultados? Compras em pacote para atingir objectivos imediatos? Não se consegue perceber e nehum dos objectivos parece ser atingido.
Se a isto juntarmos a vergonha repetida do doping...
Parece-me que o responsável pelas modalidades, apesar do esforço já feito e que deve ser reconhecido, deveria dar a cara perante estas frustrações repetidas.
E dói muito andarmos sempre a levar cabazadas do Porto, que geralmente até apresenta equipas em grande parte de formação própria.
Acho que vou repensar o pagamento da quota suplementar para as modalidades.
Carlos
Anonymous Anónimo, at 7:09 da tarde  
O que o anónimo diz vai um pouco de encontro ao que escrevi no Calcio Rosso. Dos americanos dá a ideia que só o Leroy tem consciência do que é o Benfica. O Xico, de fora, fez mais força para ganharmos que 80% dos que ontem jogaram.
Blogger Quetzal Guzman, at 8:04 da tarde  
Uma moeda tem sempre dois lados, e a vossa está muito triste....

Ganhá-mos uma Taça em Volei, a Vanessa continua excelente, estas, não são chamadas ''modalidades amadoras' ?

O fe ce pê, já ganhou algum título no Basket este ano ? Para a Taça da Liga quem foi que eliminou o fe ce pê ? Tirando o hóquei o fcpê ganhou o quê ?

No ciclismo estamos a lutar contra os melhores do mundo, e não contra o fe ce pê, por isso todas as vitórias têem q ser elogidas, ou será necessário referir a diferença abismal de cachet ????????

No futsal femenino temos uma equipa que em 100 jogos teve 99 vitórias e um empate.....vá digam lá quem é que conseguiu igual feito ?????

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 2:23 da manhã  
porto ganhou a taça de basket ja esta epoca
Anonymous Anónimo, at 7:11 da tarde  
No basket eu estava engando, sorry

Cump.s
CCF
Anonymous Anónimo, at 5:31 da tarde  

Comentar