Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Av. dos Aliados

Faz agora dois anos que as claques do FC Porto ameaçaram, e cumpriram, não permitir que os benfiquistas festejassem um título de campeão ganho em plena cidade Invicta.
Agora ao saber que esta madrugada no meio dos festejos houve confrontos entre elementos das claques azuis, alguns hospitalizados com esfaqueamentos pelo meio.
Posto isto, e uma vez que do pouco que ouvi da festa no Porto fartaram-se de gritar pelo SLB SLB, quero reconhecer que a atitude dos Dragões há dois anos até foi bonita. Se eles não respeitam os seus, imaginem o que não fariam com rivais! Sendo assim, convido os portistas a festejarem sempre que queiram na nossa Av. da República onde , mais uma vez, puderam comemorar em segurança mais um título.
posted by J G at 10:01 da manhã

4 Comentários:

& até conseguimos ir até ao marquês do pombal...
:)
Blogger pedro, at 10:54 da manhã  
OFF TOPIC:

Penso que devemos concluir, agora que o campeonato acabou, que ainda é matematicamente possível o Benfica de Fernando Santos ganhar o campeonato de 2007-2008, portanto há que dar tempo ao tempo.

Matematicamente conseguimos fazer estas contas e estas estatísticas sem receio de errarmos.
Blogger ""#$, at 11:36 da manhã  
"(...)ainda é matematicamente possível o Benfica de Fernando Santos ganhar o campeonato de 2007-2008, portanto há que dar tempo ao tempo.(...)"

Eh Eh!
Blogger Pedro Neto, at 7:14 da tarde  
Sim foi verdade, comemorei na Av. Republica, Marquês e Av. Liberdade até ao Rossio foi um mar azul :-)))))

Lindo.

Quanto aos tristes palhaços do Porto que protagonizaram as cenas, com o Benfica e agora com os próprios digo o que sempre disse.

Criminosos não tem clube ! Assassinos ha no Benfica, Sporting, Porto e em qualquer outro clube, mas esses devem ser julgados e punidos exemplarmente !!!
Anonymous Anónimo, at 12:36 da manhã  

Comentar