Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Pensamento em Barcelona

Depois de amanhã pelas 20h30 parte um avião rumo a Barcelona, e eu vou lá dentro. Vai ser o regresso às aventuras fora do país a acompanhar a equipa do meu coração. Espero ter as melhores férias de Páscoa de sempre lá para os lados da Catalunha.

Etiquetas:

posted by J G at 1:06 da manhã

4 Comentários:

Olá João,

Cá ficámos à espera das foto-reportagem.

Aproveita mesmo para conheceres Barcelona (antes/depois do jogo) que vale a pena. Estive lá em Julho passado (faz quase 1 ano) e adorei a cidade. Tem imensas coisas interessantes para ver e montes de vida. Passa por este post para dares uma olhadela ao meu relato da altura...

http://catennac1o.blogspot.com/2006/07/tour-camp-nou.html

Já agora, podes dizer como organizaste a viagem? Foi com a agência de viagens do Benfica e vais (vens) com a equipa? E em relação ao custo de uma brincadeira destas? Já uma vez tinha-te enviado um mail, mas depois não tive resposta. Este ano estava mesmo a pensar fazer o mesmo. Quem sabe a Bremen...

Se puderes, responde para o meu mail. É fácil encontrares no profile. Abraço!
Anonymous Anónimo, at 9:57 da manhã  
Ahh Porco!!!! (não ligues que isto é inveja)
Faz boa viagem e trás de lá um bom resultado.
Abraços
Anonymous Anónimo, at 6:00 da tarde  
tens mail catenaccio
;)
Blogger J G, at 4:54 da tarde  
Pick a pen and TAKE NOTES:

Nunca te irás perdoar se perderes as obras de Gaudí, nomeadamente o Park Guell, La Pedrera e a Casa Milá. Parece que entramos num conto de fadas, é incrível!!

Desce as Ramblas, visita o lindíssimo Bairro Gótico (a vida nocturna lembra o nosso Bairro Alto) e, se tiveres tempo, vai passear pelas praias e visita a casa de Salvador Dalí, é surreal!! ;)

Quem vai a Barcelona vem de lá apaixonado, acredita... Beijocas!
Anonymous Anónimo, at 5:04 da tarde  

Comentar