Encarnado e Branco

TVGolo.com - Novos Golos

domingo, 22 de abril de 2007

Marítimo 0 - 3 Benfica

E ao 21º dia do mês decisivo veio a primeira vitória. Depois do empate a zero na passada segunda feira, hoje o Benfica conseguiu fazer 3 golos nos Barreiros, e sem Simão. Vá lá entender-se isto...
Não havia capitão, mas houve Rui Costa e Miccoli em tarde de grande inspiração. Não sei o que pensa Rui sobre o seu futuro, mas a verdade é que a exibir-se assim como fez hoje dá vontade de lhe pedir mais uma época. Que grande jogo fez Rui!
Já o italiano voltou a mostrar o seu faro para o golo que na Ilha da Madeira parece ser especialmente apurado. Depois dos 2 golos na Choupana, hoje mais 2 nos Barreiros.

Temi o pior quando vi a bola bater no poste ao fim de minuto e meio de jogo, Miccoli remate para golo mas a bola não entra. Perto do fim da 1ª parte Rui Costa em jogada colectiva brilhante, dá um toque subtil na bola que devagarinho roça no outro poste e sai. Como tem sido o pão nosso de cada jogo, comecei a preprar-me para mais um jogo inglório.
Mas desta vez, e ao fim de 5 jogos, a 2ª parte voltou a ser melhor só que desta vez houve golos, e logo 3!
É verdade que a réplica do Marítimo não foi grande coisa, a equipa madeirense tarde em afirmar-se como valor seguro do nosso futebol mas houve mérito do Benfica em procurar sempre a vitória.
De resto tudo na mesma, na hora das substituições as parvoíces do costume, com o jogo seguro o nosso treinador limita-se a lançar o seu jogador fétiche para o lugar do infeliz Nuno Gomes.
Depois João Coimbra lá jogou os 5 minutos da praxe, e Manú fez o impossível; estando pouco mais de 2 minutos em campo conseguiu levar uma bola à área e cavar um penalti (mal assinalado) que deu o 0-3.
Só não percebo é porque Manú não pode jogar mais tempo...

Esta vitória foi um mal menor a lançar alguma emoção para a recepção aos rivais de sempre dentro de uma semana.
Agora perfeito, perfeito, era o treinador no fim da época apresentar a demissão.

Etiquetas: ,

posted by J G at 12:26 da manhã

4 Comentários:

O quê?
O joão coimbra jogou 5 minutos em vez de um?

Alvissaras, Avisssaras, dão-se Alvissaras a quem encontrar o Sr Santos.
Se ontem o João Coimbra entroua 5 minutos,então, não era o Sr santos que estava no banco mas um alienigena que tomou conta do corpo dele e o forçou a tomar essa estranha decisão.
Só podia ser..
Blogger ""#$, at 12:49 da tarde  
É que era mesmo pefeeeeito.
Blogger Sir, at 2:35 da tarde  
Assino por baixo!
Blogger papalagui, at 4:59 da tarde  
Bom so para dizer que foi mais uma primeira parte directamente para o caixote do lixo ! Eu practicamente adormeci no sofa a ver aquela primeira parte ! Ainda houve quem me disse: "...epá se vais dormir mudamos de canal...".
Enfim não percebo o porque destas primeiras partes ! Não era preferivel entrar a matar, garantir o resultado e depois gerir a equipa com substituições ? Outra coisa que não percebo são as substituições tardias !! Parece um treinador da velha guarda que so faz substituições a 10 / 15 minutos do fim !!! Não percebo qual é o mal de mudar mesmo na primeira parte quando uma equipa não rende !!! Enfim o que vale é que ganhamos mas duvido que o Eng. se va embora :P, abraços
Blogger Nuno Gonçalves, at 9:25 da tarde  

Comentar